• Chat online: a menina dos olhos do contact center

    Chat online: a menina dos olhos do contact center

    Esse chat online é a grande invenção do contact center, porque ele possui inúmeras vantagens que você vai ver neste texto aqui. Por isso, estamos o chamando de a menina dos olhos do contact center. Essa técnica é muito simples de usar e eficaz, o que facilita o trabalho de todos os profissionais da área. […]

Notícias Recentes
TODOS | Dicas | Pesquisas | Tendências | Lançamentos | Legislação | Eventos | Balanços

Portal de licenciamento musical já soma mais de 400 mil músicas

Portal de licenciamento musical já soma mais de 400 mil músicas

| 28/07/2016

Facilitar o licenciamento musical e eliminar intermediários no que concerne a direitos autorais. Essa é a ideia por trás da RadioSparx, portal de música que opera no Brasil desde o ano passado. O site permite que músicos independentes façam o licenciamento de suas obras diretamente e promete reduzir os gastos em direito autoral, por parte […]

Leia Mais

7 dicas para extrair o máximo do Google AdWords

7 dicas para extrair o máximo do Google AdWords

| 27/07/2016

Assim como os consumidores, o processo de decisão de uma compra se torna cada vez mais dinâmico e multicanal. Segundo dados internos do Google Brasil, atualmente 79% dos usuários que são impactados por um anúncio publicitário off-line buscam o produto ou marca na internet em seguida. Essa mudança impulsiona as empresas a buscarem, cada vez […]

Leia Mais

Site permite comparar serviços de Internet, telefonia e televisão

Site permite comparar serviços de Internet, telefonia e televisão

| 27/07/2016

Acaba de chegar ao mercado o Casa Ligada, uma plataforma que compara serviços de Internet, telefonia e televisão. A ferramenta apresenta preços, histórico e vantagens das principais empresas do setor como NET, GVT, Claro, Tim, Oi, dentre outras. Para utilizar o site, primeiramente o usuário deve inserir o CEP na página inicial do Casa Ligada. Então […]

Leia Mais

Artigos Recentes
TODOS | Dicas | Tendências | Cases | Entrevistas

Chat online: a menina dos olhos do contact center

Chat online: a menina dos olhos do contact center

| 28/07/2016

Esse chat online é a grande invenção do contact center, porque ele possui inúmeras vantagens que você vai ver neste texto aqui. Por isso, estamos o chamando de a menina dos olhos do contact center. Essa técnica é muito simples de usar e eficaz, o que facilita o trabalho de todos os profissionais da área. […]

Leia Mais

Não enlouqueça! Aqui estão 3 passos simples para analisar as métricas do seu site

Não enlouqueça! Aqui estão 3 passos simples para analisar as métricas do seu site

| 27/07/2016

E-commerce, site de notícias, página institucional ou blogs. Independentemente do objetivo do site, a primeira medida que o empreendedor deve tomar é extrair e decifrar os mais diferentes relatórios que a Internet pode oferecer. Em um mundo conectado, as ferramentas de analytics sempre estarão em alta, justamente por mensurarem a eficiência das páginas. Porém, a […]

Leia Mais

5 passos para construir SEO e bombar no Google

5 passos para construir SEO e bombar no Google

| 26/07/2016

Não é segredo para ninguém que uma das principais formas de expor o seu negócio e conseguir novos clientes é através da criação de um site. Mas você já pensou no potencial que seu site pode ter caso ele consiga aparecer com destaque nas pesquisas que todas as pessoas realizam no Google e em outros […]

Leia Mais

Multimídia Recentes
TODOS | Vídeos | Slideshow | Áudios

Estudo "The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study"

Estudo “The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study”

| 09/10/2012

Em estudo feito pelo e-tail, em outubro de 2012, foi revelado quais tecnologias devem demandar mais investimentos por parte dos varejistas nos próximos três, seis e doze meses. Dados do relatório apontam que o Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Marketing (SEM) e sistema de busca da plataforma, são as áreas mais visadas pelos comerciantes […]

Leia Mais

Estudo "Watch This!" - Invodo

Estudo “Watch This!” – Invodo

| 15/08/2012

Pesquisa divulgada pela Invodo, em Agosto de 2012, mostra quais aspectos são mais eficazes para incitar os consumidores a interagirem com vídeos publicados em sites de comércio eletrônico. Dados da pesquisa mostram que vídeos com rótulos call to actions – CTAs, como “Clique para Rodar,” “Clique para ver” ou “Aprenda Mais” possuem taxa média de […]

Leia Mais

Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ - Monetate

Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ – Monetate

| 03/07/2012

Estudo realizado pela Monetate, em junho de 2012, revela quais canais e aparelhos são mais representativos para o comércio eletrônico, com base em mais de 100 milhões de experiências de compras on-line. Segundo a pesquisa, os motores de busca ainda são o canal que mais gera tráfego a sites de e-commerce, enquanto o e-mail marketing possui […]

Leia Mais

Recentes Gerais

Renner inaugura a ferramenta lookbook

Renner inaugura a ferramenta lookbook

| 27/07/2016 - 10:06 AM | Comentários (0)

A Renner, rede especializada em roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil, lançou um lookbook onde disponibiliza looks montados com a listagem dos produtos da loja utilizados em cada composição. Além disso, ele possibilita aos consumidores da marca uma visualização completa e contextualizada de cada item de vestuário. “Além de o cliente […]

Leia Mais

91% dos consumidores da terceira idade já realizaram compras online

91% dos consumidores da terceira idade já realizaram compras online

| 27/07/2016 - 07:10 AM | Comentários (0)

Um estudo realizado pela Officina Sophia Retail, sobre as demandas e os hábitos dos consumidores da terceira idade no varejo online e offline, revelou que 91% deles já realizaram compras online, enquanto 74% pretendem efetuar nos próximos 3 meses. Sete entre dez consumidores da amostra, composta por homens e mulheres de classes ABC com 60 anos ou mais, já […]

Leia Mais

AvalieGanhe: processo de avaliação de estabelecimentos recompensa usuários e auxilia lojistas

AvalieGanhe: processo de avaliação de estabelecimentos recompensa usuários e auxilia lojistas

| 26/07/2016 - 16:03 PM | Comentários (0)

Que atire a primeira pedra quem nunca saiu frustrado de um restaurante querendo postar para Deus e o mundo sua experiência ruim, ou então, fez questão de mostrar para todos amigos aquela roupa nova que comprou pagando um precinho de ocasião. Para um empreendedor essa informação é tão valiosa para o andamento do seu negócio, […]

Leia Mais

Trend Micro detecta Malware ‘GODLESS’: mais de 850 mil dispositivos Android já foram infectados

Trend Micro detecta Malware ‘GODLESS’: mais de 850 mil dispositivos Android já foram infectados

| 26/07/2016 - 14:47 PM | Comentários (0)

A Trend Micro – empresa especializada na defesa de ameaças digitais e segurança na era da nuvem – divulgou recentemente a existência de um malware denonimado Godless (detectado como ANDROIDOS_GODLESS.HRX) que pode comprometer praticamente qualquer dispositivo Android 5.1 (Lollipop) ou versão anterior. A ameaça conta ainda com vários exploit kits, o que torna os dispositivos […]

Leia Mais