• Prepare-se para a Black Friday

    Prepare-se para a Black Friday

    Imagine acordar sabendo que naquele dia seu e-commerce pode quadriplicar o volume de vendas? Esse dia, na verdade, não está apenas no plano imaginário – ele pode acontecer em uma sexta-feira muito especial para o varejo online, a Black Friday, que neste ano ocorrerá em 27 de novembro. Contudo, o dia mais importante do ano […]

  • Conheça os 3 fatores essenciais para o sucesso no delivery online

    Conheça os 3 fatores essenciais para o sucesso no delivery online

    No último post destacamos que o delivery online deve ser encarado com os mesmos cuidados que se tem ao abrir um novo restaurante. É necessário estudar as características do canal e perfil do público, entre outros aspectos, para se planejar uma estratégia diferenciada de atuação.

  • Melhore seu atendimento em 5 passos

    Melhore seu atendimento em 5 passos

    Preço é importante, tecnologia é essencial, mas um atendimento personalizável convence o consumidor a voltar! Por isso, confira como melhorar seu atendimento em 5 passos simples: 1º Conheça. Conhecer pra quem a sua loja virtual está vendendo, isto é, muito mais do que dados demográficos; mas características específicas como comportamento, preferências, desejos, sonhos e realizações […]

Notícias Recentes
TODOS | Métricas | Pesquisas | Eventos | Lançamentos | Balanços | Crimes | Legislação

Internautas brasileiros são mais engajados na indicação de marcas para amigos e parentes nas redes sociais

Internautas brasileiros são mais engajados na indicação de marcas para amigos e parentes nas redes sociais

| 02/09/2015

Entre os usuários de redes sociais no Brasil, 42% declaram usar esses canais para recomendar uma marca a amigos ou parentes, o que coloca o país como o mais engajado em indicar produtos ou serviços para seus contatos na Internet. É o que aponta pesquisa realizada pela SurveyMonkey, empresa líder global em plataforma de questionários […]

Leia Mais

Accesstage investe R$2 milhões em mais seis escritórios no Brasil

Accesstage investe R$2 milhões em mais seis escritórios no Brasil

| 02/09/2015

A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, expandiu sua atuação no Brasil e anunciou investimentos de R$ 2 milhões na abertura de mais seis unidades em 2015 – Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre. As novas filiais fazem parte da estratégia da empresa para atingir faturamento de […]

Leia Mais

Kwanko cresce no mercado de publicidade com produtos que aceleram negócios online

Kwanko cresce no mercado de publicidade com produtos que aceleram negócios online

| 02/09/2015

Presente no Brasil desde 2011, a Kwanko, empresa especializada em oferecer plataformas de publicidade que aceleram negócios digitais, está consolidando suas operações no país. A empresa oferece três produtos que potencializam os investimentos de clientes em publicidade no ambiente online, sendo considerada um dos players mais relevantes para o segmento de marketing de performance. Com sede na […]

Leia Mais

Artigos Recentes
TODOS | Tutoriais | Cases | Entrevistas

M-commerce cresce 300% mais rápido que o e-commerce

M-commerce cresce 300% mais rápido que o e-commerce

| 01/09/2015

Para quem ainda duvida de que o m-commerce terá cada vez maior espaço no varejo online, apresento um dado. De acordo com um estudo realizado pela Coupofy, líder em banco de dados de cupons online, o m-commerce cresce 300% mais rápido do que o e-commerce. A pesquisa sugere que até 2016 as compras por dispositivos […]

Leia Mais

Por que todo mundo está falando de Same Day Delivery?

Por que todo mundo está falando de Same Day Delivery?

| 31/08/2015

É evidente que os consumidores virtuais não se rendem apenas à facilidade de comprar a partir do conforto de sua casa. Eles, simplesmente, querem mais. E, neste caso, os lojistas precisam investir em diferenciais. Entre os diferenciais que mais chamam atenção do consumidor e agregam valor à loja virtual estão: o atendimento personalizado, as ofertas […]

Leia Mais

Farmácia e Cosmético: três passos para um e-commerce eficiente

Farmácia e Cosmético: três passos para um e-commerce eficiente

| 28/08/2015

Segundo a 31º edição do relatório Webshoppers, em 2014 o segmento de farmácia e cosméticos apresentou o segundo maior volume de pedidos no e-commerce brasileiro (15%), ficando atrás apenas de moda e acessórios (17%) e superando o de eletrodomésticos (12%). Para esse ano, a expectativa é de que o número de pedidos em lojas online […]

Leia Mais

Multimídia Recentes
TODOS | Vídeos | Slideshow | Áudios

Estudo "The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study"

Estudo “The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study”

| 09/10/2012

Em estudo feito pelo e-tail, em outubro de 2012, foi revelado quais tecnologias devem demandar mais investimentos por parte dos varejistas nos próximos três, seis e doze meses. Dados do relatório apontam que o Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Marketing (SEM) e sistema de busca da plataforma, são as áreas mais visadas pelos comerciantes […]

Leia Mais

Estudo "Watch This!" - Invodo

Estudo “Watch This!” – Invodo

| 15/08/2012

Pesquisa divulgada pela Invodo, em Agosto de 2012, mostra quais aspectos são mais eficazes para incitar os consumidores a interagirem com vídeos publicados em sites de comércio eletrônico. Dados da pesquisa mostram que vídeos com rótulos call to actions – CTAs, como “Clique para Rodar,” “Clique para ver” ou “Aprenda Mais” possuem taxa média de […]

Leia Mais

Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ - Monetate

Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ – Monetate

| 03/07/2012

Estudo realizado pela Monetate, em junho de 2012, revela quais canais e aparelhos são mais representativos para o comércio eletrônico, com base em mais de 100 milhões de experiências de compras on-line. Segundo a pesquisa, os motores de busca ainda são o canal que mais gera tráfego a sites de e-commerce, enquanto o e-mail marketing possui […]

Leia Mais

Recentes Gerais

VMware amplia oferta de Plataforma Unificada de Nuvem Híbrida

VMware amplia oferta de Plataforma Unificada de Nuvem Híbrida

| 02/09/2015 - 09:37 AM | Comentários (0)

A VMware, Inc. anunciou nesta segunda-feira, durante o VMworld® 2015, inovações para sua plataforma unificada de nuvem híbrida. Os novos serviços de nuvem pública e soluções definidas por software permitirão que os clientes construam aplicações rapidamente, aumentem a segurança de sua TI, recuperem-se de desastres rapidamente e conduzam expressivas valorizações de seus negócios. “A transformação […]

Leia Mais

MercadoLivre detém mais da metade da audiência do varejo na internet, aponta estudo

MercadoLivre detém mais da metade da audiência do varejo na internet, aponta estudo

| 02/09/2015 - 09:34 AM | Comentários (0)

O MercadoLivre registrou em julho um alcance de mais da metade da audiência do varejo na Internet. De acordo com o último relatório da comScore Media Metrix, dos 58,2 milhões de visitantes únicos do segmento de varejo, 30,6 milhões navegam no MercadoLivre. Isso significa uma audiência de 52,5% do varejo online. Com este resultado, o […]

Leia Mais

Campanhas de Phishing alcançam taxa de conversão de até 45%, diz Return Path

Campanhas de Phishing alcançam taxa de conversão de até 45%, diz Return Path

| 01/09/2015 - 16:56 PM | Comentários (0)

Anualmente, 4,5 bilhões de dólares são perdidos com fraudes por e-mail e 93% desses incidentes estão relacionados aos ataques de phishing, tipo de ameaça com taxa de conversão de até 45%. Os alarmantes dados foram apresentados pelos executivos da Return Path, durante o Fórum Mind The Sec, realizado nos dias 26 e 27 de agosto, […]

Leia Mais

Brasil Game Day acontece dia 24 de setembro

Brasil Game Day acontece dia 24 de setembro

| 01/09/2015 - 15:25 PM | Comentários (0)

O Brasil Game Day, maior ação entre e-commerces para ofertas e descontos em consoles, games e acessórios, já tem data para acontecer neste ano: 24 de setembro. Durante 24h, os consumidores terão a oportunidade de economizar em diversos artigos do universo gamer. Pelo terceiro ano consecutivo a data é organizada pelo Busca Descontos, mesma empresa […]

Leia Mais