• Tendências do marketing digital para 2016

    Tendências do marketing digital para 2016

    O marketing digital está em constante transformação. Ele acompanha as inovações tecnológicas, alterações nos hábitos dos consumidores e, também, apresenta novas maneiras para uma empresa relacionar-se com seu público, seja na linguagem utilizada ou no formato do conteúdo. Acompanhar essas mudanças é fundamental para qualquer empreendimento que deseja obter bons resultados com suas ações no […]

  • Vale a pena verificar fraude manualmente no e-commerce?

    Vale a pena verificar fraude manualmente no e-commerce?

    | 05/02/2016 | Comentários (0)

    Parabéns, a sua empresa acabou de concluir a integração com uma solução antifraude! Agora é só aguardar a chegada das recomendações sobre quais vendas devem ser aprovadas e quais devem ser negadas por risco de fraude e pronto, certo? Hummm… não, não é bem assim. Se pensarmos desta forma, acabaremos ignorando uma atividade fundamental para […]

  • Mobilização da experiência no varejo

    Mobilização da experiência no varejo

    Participar do NRF Retail´s Big Show é sempre uma experiência única. Muita informação, conteúdo e cases que são compartilhados, gerando enorme conhecimento. Aliás, EXPERIÊNCIA, foi um dos temas mais falados nessa última edição. Talvez não tanto quanto MOBILE, que também foi intenso nas rodas de discussão. Esses dois tópicos andam sempre juntos, seus conceitos e […]

Notícias Recentes
TODOS | Métricas | Pesquisas | Eventos | Lançamentos | Balanços | Crimes | Legislação

Inscrições abertas para o WCIT Brasil 2016

Inscrições abertas para o WCIT Brasil 2016

| 11/02/2016

Os principais atores da Tecnologia da Informação já podem garantir participação no maior evento mundial do setor. Estão abertas as inscrições para o 20º Congresso Mundial de TI – WCIT Brasil 2016. A oportunidade é inédita para a maioria das empresas, acadêmicos, estudantes e startups nacionais, uma vez que esta será a primeira edição realizada […]

Leia Mais

Investimento em parcerias e novos produtos garantem crescimento de 420% para payleven

Investimento em parcerias e novos produtos garantem crescimento de 420% para payleven

| 11/02/2016

Triplicar a base de clientes ativos e quintuplicar participação no mercado de pagamentos foram dois dos principais alicerces construídos pela payleven, empresa especializada em soluções para pagamentos móveis, mesmo em um ano marcado pela retração da economia no País. Além disso, registrou-se um aumento de 480% no volume transacionado por cartões de débito e crédito através do […]

Leia Mais

Estratégias em mobile commerce devem se fortalecer em 2016

Estratégias em mobile commerce devem se fortalecer em 2016

| 11/02/2016

O crescimento dos consumidores que realizam compras por meio de dispositivos móveis deve reforçar as estratégias de players que atuam com marketing digital. De acordo com estimativas da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), cerca de 30% dos pedidos em lojas virtuais neste ano serão feitos por esse meio. Ou seja, serão 57,2 milhões de […]

Leia Mais

Artigos Recentes
TODOS | Tutoriais | Cases | Entrevistas

Como superar as expectativas dos consumidores?

Como superar as expectativas dos consumidores?

| 11/02/2016

Conhecer a expectativa do consumidor é fundamental, especialmente, se o seu público-alvo possui gostos específicos e seu e-commerce aposta na segmentação. De forma geral, a expectativa do cliente baseia-se em: Comunicação amigável. O consumidor deseja comunicar-se fácil e amigavelmente com a loja virtual, principalmente, antes e após a negociação se necessário. Para superar sua expectativa […]

Leia Mais

O que está por trás dos preços no e-commerce?

O que está por trás dos preços no e-commerce?

| 11/02/2016

O preço é o primeiro – e o último – detalhe que o consumidor visualiza em uma loja virtual. Se os números retratados na tela estiverem atrativos e condizentes com o valor do produto, o usuário efetua a compra. Caso contrário, ele simplesmente migra para o concorrente em busca de ofertas melhores. Porém, o que […]

Leia Mais

Tendências do marketing digital para 2016

Tendências do marketing digital para 2016

| 10/02/2016

O marketing digital está em constante transformação. Ele acompanha as inovações tecnológicas, alterações nos hábitos dos consumidores e, também, apresenta novas maneiras para uma empresa relacionar-se com seu público, seja na linguagem utilizada ou no formato do conteúdo. Acompanhar essas mudanças é fundamental para qualquer empreendimento que deseja obter bons resultados com suas ações no […]

Leia Mais

Multimídia Recentes
TODOS | Vídeos | Slideshow | Áudios

Estudo "The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study"

Estudo “The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study”

| 09/10/2012

Em estudo feito pelo e-tail, em outubro de 2012, foi revelado quais tecnologias devem demandar mais investimentos por parte dos varejistas nos próximos três, seis e doze meses. Dados do relatório apontam que o Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Marketing (SEM) e sistema de busca da plataforma, são as áreas mais visadas pelos comerciantes […]

Leia Mais

Estudo "Watch This!" - Invodo

Estudo “Watch This!” – Invodo

| 15/08/2012

Pesquisa divulgada pela Invodo, em Agosto de 2012, mostra quais aspectos são mais eficazes para incitar os consumidores a interagirem com vídeos publicados em sites de comércio eletrônico. Dados da pesquisa mostram que vídeos com rótulos call to actions – CTAs, como “Clique para Rodar,” “Clique para ver” ou “Aprenda Mais” possuem taxa média de […]

Leia Mais

Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ - Monetate

Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ – Monetate

| 03/07/2012

Estudo realizado pela Monetate, em junho de 2012, revela quais canais e aparelhos são mais representativos para o comércio eletrônico, com base em mais de 100 milhões de experiências de compras on-line. Segundo a pesquisa, os motores de busca ainda são o canal que mais gera tráfego a sites de e-commerce, enquanto o e-mail marketing possui […]

Leia Mais

Recentes Gerais

CECOMPE 3.0 reunirá cerca de 40 mil participantes

CECOMPE 3.0 reunirá cerca de 40 mil participantes

| 11/02/2016 - 11:25 AM | Comentários (0)

Acontece entre os dias 22 a 26 de fevereiro, online e ao vivo para todo o Brasil, o CECOMPE 3.0 – Congresso Nacional de Comércio Eletrônico para Micro e Pequenos Empreendedores. O evento é voltado para quem almeja saber “Como criar uma loja virtual que vende”, contanto com palestras de profissionais experientes de várias áreas do mercado. O […]

Leia Mais

Pesquisa aponta que equipes de TI lutam por mais segurança na transferência de arquivos

Pesquisa aponta que equipes de TI lutam por mais segurança na transferência de arquivos

| 11/02/2016 - 10:50 AM | Comentários (0)

A Ipswitch – empresa norte-americana especializada em soluções para transferência segura de dados e monitoramento de redes, servidores e aplicações – acaba de divulgar os resultados de uma pesquisa na qual analisou as soluções e as políticas de transferências de arquivos utilizadas em companhias europeias e norte-americanas com mais de 500 funcionários. Realizado entre outubro e […]

Leia Mais

Dia Mundial da Internet Segura: Dez cuidados durante a navegação na internet

Dia Mundial da Internet Segura: Dez cuidados durante a navegação na internet

| 11/02/2016 - 08:08 AM | Comentários (0)

Nos últimos anos, tem crescido o número de ataques virtuais, nos quais os cibercriminosos disseminam códigos maliciosos e buscam roubar informações pessoais dos internautas. Com base nisso, a ESET – fornecedora de soluções de segurança da informação – decidiu aproveitar o Dia Mundial da Internet Segura, comemorado nesta quinta-feira (11/02), para reforçar uma campanha de […]

Leia Mais

Tray cria certificação para agências digitais

Tray cria certificação para agências digitais

| 10/02/2016 - 16:38 PM | Comentários (0)

Possuir uma solução tecnológica robusta e eficiente é apenas o primeiro passo para o sucesso no comércio eletrônico. Os empresários também precisam pensar no layout de sua loja virtual. Afinal, é dele a primeira imagem que um consumidor faz do site. Dessa forma, plataformas de e-commerce buscam alternativas para oferecerem este serviço a seus clientes. […]

Leia Mais