• As principais causas da fraude no e-commerce: Autenticação do cliente

    As principais causas da fraude no e-commerce: Autenticação do cliente

    A fraude é uma realidade que faz parte de quem toca um negócio. Alguém pode te entregar notas falsas no caixa, passar um cheque sem fundo ou usar um cartão clonado e dados falsos. Na maioria dos casos você só descobre depois de levar o tombo, e aprende uma lição ou outra no caminho. Este […]

  • 3 dicas para influenciar o cliente a comprar

    3 dicas para influenciar o cliente a comprar

    Independente do ramo em que seu e-commerce atua, o conhecimento do público-alvo é uma questão fundamental. Isso porque, só entendendo o que o cliente realmente deseja é possível conquistá-lo e influenciá-lo a comprar. Essa não é uma ação realizada do dia para a noite, mas com uma boa análise é possível motivar seu cliente a […]

  • Qual é a sua Marca?

    Qual é a sua Marca?

    Como garantir e conquistar mais espaço no mercado, quando a manufatura de produtos se torna cada vez mais acessível e barata? Ou quando o transporte de mercadorias entre continentes já não é mais privilégio apenas de grandes conglomerados internacionais? Essas facilidades tornaram o processo produtivo cada vez mais flexível e adaptável. Escala e custos de […]

Notícias Recentes
TODOS | Métricas | Pesquisas | Eventos | Lançamentos | Balanços | Crimes | Legislação

Samba Tech lança Samba Hub

Samba Tech lança Samba Hub

| 31/03/2015

A Samba Tech, especializada na distribuição de vídeos online, junto ao Beved, plataforma de cursos online, anunciou o lançamento do Samba Hub, que tem o objetivo de atuar como um canal de distribuição e centralização de vídeos e playlists selecionados e personalizados por cada cliente. O Samba Hub é um produto focado em corporações e instituições […]

Leia Mais

Avaya avança em sua parceria com a TeleOne e reforça estratégia de Midmarket

Avaya avança em sua parceria com a TeleOne e reforça estratégia de Midmarket

| 31/03/2015

Tendo a expansão da sua atuação no Midmarket como um dos principais pilares da sua estratégia de crescimento, a Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas, reforçou sua parceria com a TeleOne, companhia especializada em serviços de TI e Telecom para pequenas e médias. Como parceiro de destaque da Avaya […]

Leia Mais

Primeira edição do Prêmio ABComm de Inovação Digital acontece dia 11 de abril

Primeira edição do Prêmio ABComm de Inovação Digital acontece dia 11 de abril

| 31/03/2015

No próximo dia 11 de abril (sábado), serão conhecidos os vencedores do Prêmio ABComm de Inovação Digital. A cerimônia de entrega será durante o evento DigitalizeME, em São Paulo. Promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, é a primeira edição do prêmio que tem como objetivo estimular o desenvolvimento do mercado digital do Brasil, reconhecendo […]

Leia Mais

Artigos Recentes
TODOS | Tutoriais | Cases | Entrevistas

As principais causas da fraude no e-commerce: Autenticação do cliente

As principais causas da fraude no e-commerce: Autenticação do cliente

| 30/03/2015

A fraude é uma realidade que faz parte de quem toca um negócio. Alguém pode te entregar notas falsas no caixa, passar um cheque sem fundo ou usar um cartão clonado e dados falsos. Na maioria dos casos você só descobre depois de levar o tombo, e aprende uma lição ou outra no caminho. Este […]

Leia Mais

3 dicas para influenciar o cliente a comprar

3 dicas para influenciar o cliente a comprar

| 30/03/2015

Independente do ramo em que seu e-commerce atua, o conhecimento do público-alvo é uma questão fundamental. Isso porque, só entendendo o que o cliente realmente deseja é possível conquistá-lo e influenciá-lo a comprar. Essa não é uma ação realizada do dia para a noite, mas com uma boa análise é possível motivar seu cliente a […]

Leia Mais

Qual é a sua Marca?

Qual é a sua Marca?

| 25/03/2015

Como garantir e conquistar mais espaço no mercado, quando a manufatura de produtos se torna cada vez mais acessível e barata? Ou quando o transporte de mercadorias entre continentes já não é mais privilégio apenas de grandes conglomerados internacionais? Essas facilidades tornaram o processo produtivo cada vez mais flexível e adaptável. Escala e custos de […]

Leia Mais

Multimídia Recentes
TODOS | Vídeos | Slideshow | Áudios

Estudo "The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study"

Estudo “The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study”

| 09/10/2012

Em estudo feito pelo e-tail, em outubro de 2012, foi revelado quais tecnologias devem demandar mais investimentos por parte dos varejistas nos próximos três, seis e doze meses. Dados do relatório apontam que o Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Marketing (SEM) e sistema de busca da plataforma, são as áreas mais visadas pelos comerciantes […]

Leia Mais

Estudo "Watch This!" - Invodo

Estudo “Watch This!” – Invodo

| 15/08/2012

Pesquisa divulgada pela Invodo, em Agosto de 2012, mostra quais aspectos são mais eficazes para incitar os consumidores a interagirem com vídeos publicados em sites de comércio eletrônico. Dados da pesquisa mostram que vídeos com rótulos call to actions – CTAs, como “Clique para Rodar,” “Clique para ver” ou “Aprenda Mais” possuem taxa média de […]

Leia Mais

Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ - Monetate

Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ – Monetate

| 03/07/2012

Estudo realizado pela Monetate, em junho de 2012, revela quais canais e aparelhos são mais representativos para o comércio eletrônico, com base em mais de 100 milhões de experiências de compras on-line. Segundo a pesquisa, os motores de busca ainda são o canal que mais gera tráfego a sites de e-commerce, enquanto o e-mail marketing possui […]

Leia Mais

Recentes Gerais

E-book mostra como soluções de personalização aumentam a taxa de conversão de e-commerces

E-book mostra como soluções de personalização aumentam a taxa de conversão de e-commerces

| 31/03/2015 - 11:39 AM | Comentários (0)

Você sabia que, dentre todos os visitantes das lojas virtuais brasileiras, 98,96% abandonam o site sem comprar nada? A informação é da consultoria Conversion e indica que um dos principais desafios do comércio eletrônico do Brasil é aumentar a taxa de conversão. O problema é comum a mercados de diferentes países e a solução indicada […]

Leia Mais

Equinix expande data center na Zona Norte do Rio de Janeiro

Equinix expande data center na Zona Norte do Rio de Janeiro

| 31/03/2015 - 11:15 AM | Comentários (0)

A Equinix, companhia de interconexão global de data centers, anunciou a construção da 2° fase de seu data center IBX® na Zona Norte do Rio de Janeiro. Inaugurado em setembro de 2013, o site já recebeu aportes iniciais de US$ 24 milhões e, agora, contará com investimentos de US$ 17 milhões. A nova etapa será conduzida pela […]

Leia Mais

Hotel Urbano e Kopenhagen promovem caça aos ovos no Facebook

Hotel Urbano e Kopenhagen promovem caça aos ovos no Facebook

| 31/03/2015 - 11:10 AM | Comentários (0)

O Hotel Urbano, agência online de viagens, em parceria com a tradicional grife de chocolates finos Kopenhagen, lançou nesta terça-feira (31/03) a ação “Caçada Doce Hotel Urbano Kopenhagen”. Por meio de sua página no Facebook (www.facebook.com/hotelurbanobr) a agência online de viagens distribuirá vocuhers no valor de R$ 100, válidos para qualquer loja física da Kopenhagen. Dono […]

Leia Mais

Cnova abre 420 vagas temporárias no interior de São Paulo

Cnova abre 420 vagas temporárias no interior de São Paulo

| 30/03/2015 - 12:23 PM | Comentários (0)

Em razão da aproximação do Dia das Mães, a Cnova, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do mundo, abriu 420 vagas temporárias para os seus Centros de Distribuição (CD) das cidades de Cajamar, Jundiaí e Aldeia da Serra, todas no interior do Estado de São Paulo. As vagas são para ajudantes operacionais e operadores […]

Leia Mais