• Chat online: a menina dos olhos do contact center

    Chat online: a menina dos olhos do contact center

    Esse chat online é a grande invenção do contact center, porque ele possui inúmeras vantagens que você vai ver neste texto aqui. Por isso, estamos o chamando de a menina dos olhos do contact center. Essa técnica é muito simples de usar e eficaz, o que facilita o trabalho de todos os profissionais da área. […]

Notícias Recentes
TODOS | Dicas | Pesquisas | Tendências | Lançamentos | Legislação | Eventos | Balanços

Taxa de entregabilidade dos e-mails cresce no Brasil, mas segue abaixo da média global

Taxa de entregabilidade dos e-mails cresce no Brasil, mas segue abaixo da média global

| 29/07/2016

A taxa de entrega de e-mails comerciais no Brasil foi de 84% em 2016, ante 74% em 2015 e 60% em 2014. É o que revela uma pesquisa feita pela Return Path, provedora de soluções de dados. “A elevação do índice é significativa e animadora, mas ainda é fundamental que os profissionais de marketing reforcem […]

Leia Mais

Novo recurso da Akna permite criar filtros inteligentes e dinâmicos

Novo recurso da Akna permite criar filtros inteligentes e dinâmicos

| 29/07/2016

A Akna, empresa especializada em e-mail marketing, anunciou mais uma funcionalidade para aumentar a performance dos clientes da empresa. A novidade visa tornar as campanhas mais assertivas, por meio de segmentações inteligentes do perfil de cada consumidor. “Agora, além de selecionar usuários a partir de dados de geolocalização, interesses e comportamento online, é possível criar […]

Leia Mais

Brasileiros se mostram mais cautelosos na hora de fechar viagem de férias, aponta pesquisa da Worldpay

Brasileiros se mostram mais cautelosos na hora de fechar viagem de férias, aponta pesquisa da Worldpay

| 29/07/2016

A pesquisa “Why do they pay that way?”, produzida pela Worldpay, mostra que quando de se trata das férias, os brasileiros estão mais cautelosos financeiramente.  Assim como os alemães, os viajantes do Brasil evitam financiar as férias, já que 62% dos entrevistados disseram utilizar suas economias. Na contramão dessa tendência, aparecem os americanos (64%) e […]

Leia Mais

Artigos Recentes
TODOS | Dicas | Tendências | Cases | Entrevistas

Chat online: a menina dos olhos do contact center

Chat online: a menina dos olhos do contact center

| 28/07/2016

Esse chat online é a grande invenção do contact center, porque ele possui inúmeras vantagens que você vai ver neste texto aqui. Por isso, estamos o chamando de a menina dos olhos do contact center. Essa técnica é muito simples de usar e eficaz, o que facilita o trabalho de todos os profissionais da área. […]

Leia Mais

Não enlouqueça! Aqui estão 3 passos simples para analisar as métricas do seu site

Não enlouqueça! Aqui estão 3 passos simples para analisar as métricas do seu site

| 27/07/2016

E-commerce, site de notícias, página institucional ou blogs. Independentemente do objetivo do site, a primeira medida que o empreendedor deve tomar é extrair e decifrar os mais diferentes relatórios que a Internet pode oferecer. Em um mundo conectado, as ferramentas de analytics sempre estarão em alta, justamente por mensurarem a eficiência das páginas. Porém, a […]

Leia Mais

5 passos para construir SEO e bombar no Google

5 passos para construir SEO e bombar no Google

| 26/07/2016

Não é segredo para ninguém que uma das principais formas de expor o seu negócio e conseguir novos clientes é através da criação de um site. Mas você já pensou no potencial que seu site pode ter caso ele consiga aparecer com destaque nas pesquisas que todas as pessoas realizam no Google e em outros […]

Leia Mais

Multimídia Recentes
TODOS | Vídeos | Slideshow | Áudios

Estudo "The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study"

Estudo “The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study”

| 09/10/2012

Em estudo feito pelo e-tail, em outubro de 2012, foi revelado quais tecnologias devem demandar mais investimentos por parte dos varejistas nos próximos três, seis e doze meses. Dados do relatório apontam que o Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Marketing (SEM) e sistema de busca da plataforma, são as áreas mais visadas pelos comerciantes […]

Leia Mais

Estudo "Watch This!" - Invodo

Estudo “Watch This!” – Invodo

| 15/08/2012

Pesquisa divulgada pela Invodo, em Agosto de 2012, mostra quais aspectos são mais eficazes para incitar os consumidores a interagirem com vídeos publicados em sites de comércio eletrônico. Dados da pesquisa mostram que vídeos com rótulos call to actions – CTAs, como “Clique para Rodar,” “Clique para ver” ou “Aprenda Mais” possuem taxa média de […]

Leia Mais

Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ - Monetate

Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ – Monetate

| 03/07/2012

Estudo realizado pela Monetate, em junho de 2012, revela quais canais e aparelhos são mais representativos para o comércio eletrônico, com base em mais de 100 milhões de experiências de compras on-line. Segundo a pesquisa, os motores de busca ainda são o canal que mais gera tráfego a sites de e-commerce, enquanto o e-mail marketing possui […]

Leia Mais

Recentes Gerais

Kukipet: uma rede social voltada para o público com interesse em animais domésticos

Kukipet: uma rede social voltada para o público com interesse em animais domésticos

| 29/07/2016 - 09:28 AM | Comentários (0)

Lançado pela startup Negocio Mágico S.A., o Kukipet é uma aplicação desenvolvida com foco em proprietários de pets e pessoas interessadas em animais de estimação. Por se tratar de uma rede social especializada no tema pet, o app permite que os usuários possam trocar informações e notícias sobre animais, além de promover eventos e criar […]

Leia Mais

Novas contas impulsionam crescimento da ESV Digital no primeiro semestre

Novas contas impulsionam crescimento da ESV Digital no primeiro semestre

| 29/07/2016 - 09:05 AM | Comentários (0)

A ESV Digital, agência de marketing online especializada em performance, reportou um crescimento de 164% no primeiro semestre de 2016, ante o mesmo período do ano anterior. Só nos últimos meses, entraram para o portfólio da ESV Digital grupos como Banco Pan e UNIASSELVI, além das startups CONTAUM e NUTREBEM. Somados, todos os clientes da ESV investem mais […]

Leia Mais

Vai assistir às competições no Rio de Janeiro e quer economizar? Veja plataformas que podem te ajudar

Vai assistir às competições no Rio de Janeiro e quer economizar? Veja plataformas que podem te ajudar

| 28/07/2016 - 22:02 PM | Comentários (0)

Às vésperas dos eventos esportivos no Rio de Janeiro, ingressos para diversas modalidades ainda estão sendo vendidos, o que fará com que muitas pessoas programem suas respectivas viagens à cidade sede dos jogos em cima da hora, sem muita antecedência. Neste cenário, os turistas certamente encararão passagens de avião mais caras, além de hospedagem com […]

Leia Mais

Na hora de comprar, brasileiro escolhe até três parcelas

Na hora de comprar, brasileiro escolhe até três parcelas

| 28/07/2016 - 19:45 PM | Comentários (0)

Com a instabilidade econômica ainda pautando as decisões dos consumidores e varejistas brasileiros, a venda à vista ou com poucas parcelas torna-se a modalidade preferida de pagamentos. As transações feitas em até três vezes tiveram um crescimento de 14% no primeiro semestre de 2016. A conclusão é da pesquisa informativa realizada pela Equals, especializada em […]

Leia Mais