Categoria: Parcerias

Peixe Urbano compra Groupalia e atinge 20 milhões de usuários cadastrados

Peixe Urbano compra Groupalia e atinge 20 milhões de usuários cadastrados

08/03/2012 | Comentário (0)

O Peixe Urbano comunicou nesta quinta-feira a aquisição das operações do site espanhol de compra coletiva Groupalia em seis países da América Latina: Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru. Os valores envolvidos na transação não foram revelados. A nova aquisição permite a empresa brasileira avançar rapidamente em mercados de interesse e tirar proveito do […]

Leia Mais

Giuliana Flores duplica taxa de abertura de emails com certificação Whitelist

Giuliana Flores duplica taxa de abertura de emails com certificação Whitelist

02/03/2012 | Comentário (0)

A floricultura on-line Giuliana Flores duplicou a taxa de abertura de emails após obter a certificação Whitelist da Return Path para email marketing, conquistada com a ajuda da empresa especializada em performance de campanhas de email ALL IN. “Como consequência, tivemos um retorno muito maior nas vendas, além da indicação de novos clientes e até mesmo […]

Leia Mais

Empresa quer otimizar campanhas de e-mail marketing com o uso de certificação

Empresa quer otimizar campanhas de e-mail marketing com o uso de certificação

29/02/2012 | Comentário (1)

A ViajaNet quer melhorar a entregabilidade de suas campanhas de e-mail marketing aplicando a certificação da Return Path, comunicou a companhia nesta quarta-feira. O acordo foi selado por meio da VIRID, empresa do grupo Experian que já é parceira da Return Path desde 2011. A certificação identifica quando a campanha de e-mail marketing é disparada […]

Leia Mais

GlobalCollect anuncia aquisição da Sub1 e mira expansão na América Latina

GlobalCollect anuncia aquisição da Sub1 e mira expansão na América Latina

29/02/2012 | Comentário (0)

A GlobalCollect comunicou nesta terça-feira a aquisição da Sub1, uma das principais provedoras de serviços de pagamento (PSP) na América Latina sediada em Buenos Aires. A empresa afirma que a Sub1 possui market share de 70% na Argentina e avança rapidamente em todo o continente latino-americano, mercado em que a GlobalCollect tem ambição de se […]

Leia Mais

Varejista diminui solicitações de atendimento ao cliente em 80% com o uso de sistema

Varejista diminui solicitações de atendimento ao cliente em 80% com o uso de sistema

29/02/2012 | Comentário (0)

A Yamamura, varejista especializada na venda de itens de iluminação, revelou nesta semana ter reduzido em 80% as solicitações de atendimento ao cliente após a implementação de um sistema na plataforma de e-commerce. A empresa alega que o sistema traz respostas rápidas para dúvidas comuns, além de ficar disponível 24 horas por dia e revelar […]

Leia Mais

eBay compra WHI Solutions

eBay compra WHI Solutions

22/02/2012 | Comentário (0)

O eBay comunicou nesta quarta-feira a compra da WHI Solutions, um fornecedor de software e catálogos eletrônicos de peças para automóveis que atende à demanda de distribuidores e varejistas. Há pouco tempo a empresa norte-americana havia feito um acordo para o uso do Nexpart, uma solução da WHI que oferece um catálogo digital com milhões […]

Leia Mais

Intel anuncia investimento em dois e-commerces brasileiros

Intel anuncia investimento em dois e-commerces brasileiros

17/02/2012 | Comentário (0)

A Intel Capital comunicou nesta sexta-feira investimento em duas empresas brasileiras de e-commerce voltadas para o segmento de moda, o site de social commerce Fashion.me e o clube de compras Coquelux. Na visão de Arvind Sodhani, presidente da Intel Capital e vice-presidente executivo da Intel, os novos investimentos visam fomentar o desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil […]

Leia Mais

Peixe Urbano anuncia aquisição de startup brasileira

Peixe Urbano anuncia aquisição de startup brasileira

16/02/2012 | Comentário (0)

O Peixe Urbano comunicou nesta quinta-feira a aquisição da Zuppa, startup brasileira que comercializa um serviço que permite consumidores fazer reservas de restaurantes através do site ou de aplicativos para aparelhos móveis. O valor da transação não foi revelado. Segundo Leticia Leite, diretora de comunicação do Peixe Urbano, este é o início de um processo de diversificação da […]

Leia Mais

Saiba o chão que você pisa! - Sites de Compras Coletivas: Qual o mais seguro?

Saiba o chão que você pisa! – Sites de Compras Coletivas: Qual o mais seguro?

14/02/2012 | Comentário (0)

Com descontos cada vez mais atrativos e pós-venda deficiente, cresce o número de consumidores insatisfeitos com o mercado de compras coletivas. Só em 2011, foram registradas 45.898 queixas em um único site de reclamações pela internet, um número seis vezes maior do que em 2010, com 7.122 reclamações. Os dados levantados pertencem ao site Reclame […]

Leia Mais

Loja virtual de brinquedos aposta no Retargeting para alavancar as vendas

Loja virtual de brinquedos aposta no Retargeting para alavancar as vendas

10/02/2012 | Comentário (2)

A loja virtual de brinquedos da Toy Mania aposta no Retargeting como estratégia para fidelizar os seus clientes e reconquistar os seus prospects através de banners dinâmicos que serão redirecionados aos internautas que visitaram o seu site.Para isso, a loja recorreu aos serviços da empresa francesa Next Performance, que agora também está no Brasil. O […]

Leia Mais

Groupon compra Adku

Groupon compra Adku

07/02/2012 | Comentário (0)

O maior site de compra coletiva do planeta informou nesta semana a aquisição da Adku, empresa especializada na estruturação de dados de compradores sediada nos Estados Unidos. A Adku oferta um serviço que visa estudar e otimizar a experiência de compra dos consumidores enquanto navegam em sites de e-commerce, fornecendo sugestões de produtos e serviços […]

Leia Mais

MercadoPago e Walmart firmam parceria no varejo Brasileiro

MercadoPago e Walmart firmam parceria no varejo Brasileiro

31/01/2012 | Comentário (4)

O MercadoPago e o Walmart Brasil acabam de fechar uma parceria que beneficiará os consumidores do comércio eletrônico nacional. A partir de agora, quem fizer compras pelo site, além de encontrar os melhores preços para mais de 80 mil itens de 22 categorias, terá também as vantagens de pagamento oferecidas pelo MercadoPago. São mais de […]

Leia Mais

VTEX compra parte do capital da The Fan Machine

VTEX compra parte do capital da The Fan Machine

26/01/2012 | Comentário (0)

A VTEX, fornecedora de plataformas de comércio eletrônico, comunicou nesta quinta-feira a aquisição de parte do capital da The Fan Machine, empresa de Social Marketing sediada em Buenos Aires, Argentina. A The Fan Machine comercializa serviços que visam otimizar o marketing das empresas em sites de redes sociais, como a realização de sorteios e concursos. […]

Leia Mais

Buscapé Company compra Moda it

Buscapé Company compra Moda it

19/01/2012 | Comentário (0)

A SaveMe comunicou nesta quinta-feira a aquisição do Moda it, portal agregador de conteúdo de blogs voltados para o setor de moda. Dentre os blogs, figuram alguns conhecidos dos leitores, como Lala Rudge, Blog da Thássia, Lu Tranchesi, Petiscos e Blog da Maria Sophia. O valor da compra o não foi revelado. Para Romero Rodrigues, […]

Leia Mais

Morgan Stanley e T.Rowe Price Associates investem no Peixe Urbano

Morgan Stanley e T.Rowe Price Associates investem no Peixe Urbano

18/01/2012 | Comentário (0)

O principal site de compra coletiva brasileiro comunicou nesta quarta-feira ter recebido aportes financeiros de duas das principais gestoras de recursos do mundo, o Morgan Stanley Investment Management e o T.Rowe Price Associates, em uma nova rodada de investimentos. No entanto, os valores não foram informados. A empresa explica a rodada da Série-C, que incluiu […]

Leia Mais

Digitalpost sela parceria com Comunika

Digitalpost sela parceria com Comunika

12/01/2012 | Comentário (0)

Em busca de mais agilidade na comunicação com seus clientes, a Digitalpost, empresa especializada em comunicação digital em alta escala, aderiu à plataforma de envio de SMS do Comunika. O SMS é um dos meios mais utilizados para comunicação B2C (entre empresas econsumidores) por ser pouco invasivo, direto e rápido. Há mais de 10 anos […]

Leia Mais

NeoAssist anuncia integração com Reclame Aqui

NeoAssist anuncia integração com Reclame Aqui

15/12/2011 | Comentário (0)

A NeoAssist, que desenvolve ferramentas voltadas para o atendimento ao cliente com foco no setor de e-commerce, vai integrar as informações postadas no site Reclame Aqui em sua plataforma, permitindo que seus clientes possam gerenciar as reclamações. O histórico do cliente que reclama será relacionado junto às dúvidas via ferramenta de atendimento inteligente, chat, telefone […]

Leia Mais

Bradesco sela parceria com UOL na área de e-commerce

Bradesco sela parceria com UOL na área de e-commerce

12/12/2011 | Comentário (0)

O Banco Bradesco Cartões e o Shopping UOL lançaram na última sexta-feira uma parceria na área de e-commerce chamada “Promoção Pré-Compensa Shopping UOL”, permitindo aos portadores de cartões das bandeiras Elo, Visa e Mastercard obterem descontos de 10% do valor das mercadorias adquiridas no Shopping UOL. O crédito é efetuado diretamente na fatura dos clientes […]

Leia Mais

Grupo.Mobi compra Hands Mobile

Grupo.Mobi compra Hands Mobile

09/12/2011 | Comentário (0)

O Grupo.Mobi, parte da holding digital do Grupo RBS, comunicou nesta sexta-feira a compra de 100% do capital da Hands Mobile por 4 milhões de reais, uma das principais empresas voltadas para o mobile advertising que atuam no Brasil. Segundo a empresa, a nova aquisição consolida o gigante do mobile brasileiro como líder na área […]

Leia Mais

Alibaba pode levantar US$ 4 bilhões para comprar participação do Yahoo

Alibaba pode levantar US$ 4 bilhões para comprar participação do Yahoo

08/12/2011 | Comentário (0)

O principal grupo de comércio eletrônico da China pode levantar até 4 bilhões de dólares para comprar a parcela acionária vendida ao Yahoo no ano de 2005, que representa atualmente 40 por cento, segundo fontes próximas do assunto. Analistas estimam que esta participação corresponda a 9 bilhões de dólares. Fontes ainda alegam que o banco […]

Leia Mais

IBM compra empresa de web analytics voltada para o e-commerce

IBM compra empresa de web analytics voltada para o e-commerce

08/12/2011 | Comentário (0)

A IBM comunicou nesta quita-feira a compra da fornecedora de análise de dados, DemandTec, por uma quantia acordada em 440 milhões de dólares, em uma tentativa de ofertar um conjunto de software completo para varejistas do e-commerce. A transação deve ser concluída no primeiro trimestre de 2012. A DemandTec utiliza aplicações baseadas em clouding computing […]

Leia Mais