Categoria: Parcerias

Ambev e Compra Fácil lançam portal de e-commerce B2B

Ambev e Compra Fácil lançam portal de e-commerce B2B

10/04/2012 | Comentário (0)

O Compra Fácil e a Ambev acabam de lançar um portal de e-commerce B2B voltado para proprietários de bares e restaurantes de todo o Brasil. Através do Parceiro Ambev (www.parceiroambev.com.br), os comerciantes vão encontrar mais de 100 itens da marca Ambev, como kits de taças Stella Artois e Bohemia, copos Chopp Brahma, jogos de mesas […]

Leia Mais

Giuliana Flores sela parceria com Grupo Máquina de Vendas

Giuliana Flores sela parceria com Grupo Máquina de Vendas

09/04/2012 | Comentário (0)

A floricultura on-line brasileira Giuliana Flores anunciou hoje (09/04) uma parceria com o Grupo Máquina de Vendas, um dos principais grupos de varejo eletrônico do Brasil que reúne marcas como Ricardo Eletro, City Lar, Eletro Shopping, Insinuante e TricolorEletro. Acordo prevê o fornecimento de arranjos florais e presentes para serem comercializados no recém criado departamento de […]

Leia Mais

Bradesco fecha parceria com Google

Bradesco fecha parceria com Google

28/03/2012 | Comentário (0)

O Bradesco e o Google comunicaram hoje uma parceria para promover a expansão do programa Conecte seu Negócio, que visa auxiliar pequenas e média empresas brasileiras a ingressarem no e-commerce. Pelos termos do acordo, os lojistas cadastrados no Conecte seu Negócio passam a contar com a ajuda da equipe de Gerentes do Bradesco, a qual […]

Leia Mais

Dafiti fecha parceria com Braspag

Dafiti fecha parceria com Braspag

21/03/2012 | Comentário (6)

A varejista da web Dafiti comunicou nesta quarta-feira (21) uma parceria com a Braspag, empresa especializada em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce. O acordo prevê o uso da solução “Pagador” para processar as transações na loja virtual. A ferramenta funciona como um serviço de cobrança em pagamentos à vista ou parcelados, além […]

Leia Mais

Cielo anuncia parceria com CyberSource para combater fraudes no e-commerce

Cielo anuncia parceria com CyberSource para combater fraudes no e-commerce

20/03/2012 | Comentário (6)

A Cielo, empresa especializada em soluções de meios eletrônicos de pagamentos, comunicou nesta terça-feira (20) um acordo com a CyberSource para o fornecimento de serviços voltados para a prevenção de fraudes no e-commerce. Segundo o vice-presidente executivo de produtos e negócios da Cielo, Eduardo Chedid, para cada R$ 100 gastos em compras pela internet R$ […]

Leia Mais

Human Mobile anuncia integração com a TIM

Human Mobile anuncia integração com a TIM

16/03/2012 | Comentário (0)

A Human Mobile, empresa fornecedora de soluções corporativas para envio de SMS  e uma das líderes do segmento no Brasil, acaba de realizar uma nova integração com a operadora TIM. Baseada em SMPP – Short Message Peer to Peer ¬– como protocolo de comunicação, essa integração trará uma melhor qualidade na conexão, além de um […]

Leia Mais

Responsys chega ao Brasil e compra parte da Pmweb

Responsys chega ao Brasil e compra parte da Pmweb

15/03/2012 | Comentário (0)

Apontada pelo relatório Forrester Wave de janeiro de 2012 como estando 18 meses à frente de suas concorrentes, a Responsys, uma das principais empresas globais em e-mail marketing e gerenciamento de campanhas integradas de marketing digital (cross-channel campaign management), anuncia sua chegada ao Brasil por meio de uma sociedade local. A escolhida para sócia é […]

Leia Mais

Pagamento Digital implementa de forma automática o processo da pesquisa de certificação e-bit

Pagamento Digital implementa de forma automática o processo da pesquisa de certificação e-bit

12/03/2012 | Comentário (0)

O Pagamento Digital, unidade de pagamentos online do Grupo Buscapé, comunicou nesta segunda-feira uma parceria com o e-bit que visa facilitar o processo de avaliação do serviço do lojista junto ao programa gratuito de Certificação e-bit, que atualmente é dividido por Diamante, Ouro, Prata e Bronze. A empresa explica que os lojistas virtuais terão automaticamente […]

Leia Mais

Naspers anuncia compra da VTEX

Naspers anuncia compra da VTEX

09/03/2012 | Comentário (0)

A sul-africana Naspers comunicou nesta segunda-feira a aquisição de 27,7% da brasileira VTEX, um dos maiores fornecedores de plataformas de comércio eletrônico em operação no país. Os valores envolvidos não foram revelados. Embora a negociação tenha sido formalizada na semana passada, as tratativas foram iniciadas ainda no segundo semestre de 2011. Para o cofundador da […]

Leia Mais

CupomNow anuncia acordo com shoppings do Rio de Janeiro

CupomNow anuncia acordo com shoppings do Rio de Janeiro

08/03/2012 | Comentário (0)

O CupomNow, um dos principais sites de vendas de cupons pela internet do Brasil, fechou acordo com alguns dos maiores shoppings do Rio de Janeiro numa parceria que pretende aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Pelos termos do acordo, a empresa de cupons online terá acesso a todos os contatos dos principais lojistas dos […]

Leia Mais

Peixe Urbano compra Groupalia e atinge 20 milhões de usuários cadastrados

Peixe Urbano compra Groupalia e atinge 20 milhões de usuários cadastrados

08/03/2012 | Comentário (0)

O Peixe Urbano comunicou nesta quinta-feira a aquisição das operações do site espanhol de compra coletiva Groupalia em seis países da América Latina: Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru. Os valores envolvidos na transação não foram revelados. A nova aquisição permite a empresa brasileira avançar rapidamente em mercados de interesse e tirar proveito do […]

Leia Mais

Giuliana Flores duplica taxa de abertura de emails com certificação Whitelist

Giuliana Flores duplica taxa de abertura de emails com certificação Whitelist

02/03/2012 | Comentário (0)

A floricultura on-line Giuliana Flores duplicou a taxa de abertura de emails após obter a certificação Whitelist da Return Path para email marketing, conquistada com a ajuda da empresa especializada em performance de campanhas de email ALL IN. “Como consequência, tivemos um retorno muito maior nas vendas, além da indicação de novos clientes e até mesmo […]

Leia Mais

Empresa quer otimizar campanhas de e-mail marketing com o uso de certificação

Empresa quer otimizar campanhas de e-mail marketing com o uso de certificação

29/02/2012 | Comentário (1)

A ViajaNet quer melhorar a entregabilidade de suas campanhas de e-mail marketing aplicando a certificação da Return Path, comunicou a companhia nesta quarta-feira. O acordo foi selado por meio da VIRID, empresa do grupo Experian que já é parceira da Return Path desde 2011. A certificação identifica quando a campanha de e-mail marketing é disparada […]

Leia Mais

GlobalCollect anuncia aquisição da Sub1 e mira expansão na América Latina

GlobalCollect anuncia aquisição da Sub1 e mira expansão na América Latina

29/02/2012 | Comentário (0)

A GlobalCollect comunicou nesta terça-feira a aquisição da Sub1, uma das principais provedoras de serviços de pagamento (PSP) na América Latina sediada em Buenos Aires. A empresa afirma que a Sub1 possui market share de 70% na Argentina e avança rapidamente em todo o continente latino-americano, mercado em que a GlobalCollect tem ambição de se […]

Leia Mais

Varejista diminui solicitações de atendimento ao cliente em 80% com o uso de sistema

Varejista diminui solicitações de atendimento ao cliente em 80% com o uso de sistema

29/02/2012 | Comentário (0)

A Yamamura, varejista especializada na venda de itens de iluminação, revelou nesta semana ter reduzido em 80% as solicitações de atendimento ao cliente após a implementação de um sistema na plataforma de e-commerce. A empresa alega que o sistema traz respostas rápidas para dúvidas comuns, além de ficar disponível 24 horas por dia e revelar […]

Leia Mais

eBay compra WHI Solutions

eBay compra WHI Solutions

22/02/2012 | Comentário (0)

O eBay comunicou nesta quarta-feira a compra da WHI Solutions, um fornecedor de software e catálogos eletrônicos de peças para automóveis que atende à demanda de distribuidores e varejistas. Há pouco tempo a empresa norte-americana havia feito um acordo para o uso do Nexpart, uma solução da WHI que oferece um catálogo digital com milhões […]

Leia Mais

Intel anuncia investimento em dois e-commerces brasileiros

Intel anuncia investimento em dois e-commerces brasileiros

17/02/2012 | Comentário (0)

A Intel Capital comunicou nesta sexta-feira investimento em duas empresas brasileiras de e-commerce voltadas para o segmento de moda, o site de social commerce Fashion.me e o clube de compras Coquelux. Na visão de Arvind Sodhani, presidente da Intel Capital e vice-presidente executivo da Intel, os novos investimentos visam fomentar o desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil […]

Leia Mais

Peixe Urbano anuncia aquisição de startup brasileira

Peixe Urbano anuncia aquisição de startup brasileira

16/02/2012 | Comentário (0)

O Peixe Urbano comunicou nesta quinta-feira a aquisição da Zuppa, startup brasileira que comercializa um serviço que permite consumidores fazer reservas de restaurantes através do site ou de aplicativos para aparelhos móveis. O valor da transação não foi revelado. Segundo Leticia Leite, diretora de comunicação do Peixe Urbano, este é o início de um processo de diversificação da […]

Leia Mais

Saiba o chão que você pisa! - Sites de Compras Coletivas: Qual o mais seguro?

Saiba o chão que você pisa! – Sites de Compras Coletivas: Qual o mais seguro?

14/02/2012 | Comentário (0)

Com descontos cada vez mais atrativos e pós-venda deficiente, cresce o número de consumidores insatisfeitos com o mercado de compras coletivas. Só em 2011, foram registradas 45.898 queixas em um único site de reclamações pela internet, um número seis vezes maior do que em 2010, com 7.122 reclamações. Os dados levantados pertencem ao site Reclame […]

Leia Mais

Loja virtual de brinquedos aposta no Retargeting para alavancar as vendas

Loja virtual de brinquedos aposta no Retargeting para alavancar as vendas

10/02/2012 | Comentário (2)

A loja virtual de brinquedos da Toy Mania aposta no Retargeting como estratégia para fidelizar os seus clientes e reconquistar os seus prospects através de banners dinâmicos que serão redirecionados aos internautas que visitaram o seu site.Para isso, a loja recorreu aos serviços da empresa francesa Next Performance, que agora também está no Brasil. O […]

Leia Mais

Groupon compra Adku

Groupon compra Adku

07/02/2012 | Comentário (0)

O maior site de compra coletiva do planeta informou nesta semana a aquisição da Adku, empresa especializada na estruturação de dados de compradores sediada nos Estados Unidos. A Adku oferta um serviço que visa estudar e otimizar a experiência de compra dos consumidores enquanto navegam em sites de e-commerce, fornecendo sugestões de produtos e serviços […]

Leia Mais