Categoria: Parcerias

Lojas Americanas pode fechar o capital da B2W

Lojas Americanas pode fechar o capital da B2W

16/05/2012 | Comentário (2)

A ações da B2W, o maior grupo de varejo on-line do Brasil, avançaram 11,96% para R$ 7,21 no pregão desta quarta-feira (16), com a possibilidade de realização de uma OPA (Oferta Pública de Aquisição) pela Lojas Americanas para o fechamento do capital companhia de comércio eletrônico. As informações são do Infomoney. Segundo uma análise da XP […]

Leia Mais

Superpay fecha parceria com RedeSim e começa a capturar transações no mundo físico

Superpay fecha parceria com RedeSim e começa a capturar transações no mundo físico

11/05/2012 | Comentário (0)

O SuperPay anuncia que a partir da segunda quinzena de abril estará presente nos terminais de auto atendimento da RedeSim, empresa de multisserviços que realiza recargas de  celular e telefonia fixa, pagamentos de contas e taxas, compra de passagens, venda de ingressos, seguros premiados e uma série de outros serviços. De acordo com o CEO […]

Leia Mais

Rakuten encerra joint venture com Baidu na China

Rakuten encerra joint venture com Baidu na China

20/04/2012 | Comentário (0)

A Rakuten informou nesta sexta-feira (20/04) que vai se desfazer de sua participação na Lekutian, uma joint venture criada pela empresa japonesa em parceria com o chinês Baidu. A companhia alega que não foi possível atender às expectativas em meio à intensa concorrência naquele mercado, e pretende abandonar o negócio até o final de maio. […]

Leia Mais

Entire TP integrará soluções para mobile commerce B2B em aparelhos da Samsung

Entire TP integrará soluções para mobile commerce B2B em aparelhos da Samsung

19/04/2012 | Comentário (0)

A Entire TP selou hoje (19/04) um acordo com a Samsung que prevê a integração das plataformas do fornecedor brasileiro em tablets e smartphones da empresa sul-coreana, permitindo, assim, entrar fortemente no mercado de soluções para mobile commerce B2B. Até o momento a empresa possui apenas uma solução compatível com o sistema operacional Android, o […]

Leia Mais

Mukirana.com fecha parceria com gigantes da web brasileira

Mukirana.com fecha parceria com gigantes da web brasileira

13/04/2012 | Comentário (1)

O site de leilões virtuais Mukirana.com comunicou a formação de uma parceria com grandes nomes do e-commerce nacional, como Americanas.com, Submarino, Compra Fácil e Fast Shop. O acordo com os varejistas brasileiros permite ao Mukirana.com vender e entregar mercadorias em todas as partes do Brasil, o que ampliará o número de consumidores. Pelos termos do […]

Leia Mais

Ambev e Compra Fácil lançam portal de e-commerce B2B

Ambev e Compra Fácil lançam portal de e-commerce B2B

10/04/2012 | Comentário (0)

O Compra Fácil e a Ambev acabam de lançar um portal de e-commerce B2B voltado para proprietários de bares e restaurantes de todo o Brasil. Através do Parceiro Ambev (www.parceiroambev.com.br), os comerciantes vão encontrar mais de 100 itens da marca Ambev, como kits de taças Stella Artois e Bohemia, copos Chopp Brahma, jogos de mesas […]

Leia Mais

Giuliana Flores sela parceria com Grupo Máquina de Vendas

Giuliana Flores sela parceria com Grupo Máquina de Vendas

09/04/2012 | Comentário (0)

A floricultura on-line brasileira Giuliana Flores anunciou hoje (09/04) uma parceria com o Grupo Máquina de Vendas, um dos principais grupos de varejo eletrônico do Brasil que reúne marcas como Ricardo Eletro, City Lar, Eletro Shopping, Insinuante e TricolorEletro. Acordo prevê o fornecimento de arranjos florais e presentes para serem comercializados no recém criado departamento de […]

Leia Mais

Bradesco fecha parceria com Google

Bradesco fecha parceria com Google

28/03/2012 | Comentário (0)

O Bradesco e o Google comunicaram hoje uma parceria para promover a expansão do programa Conecte seu Negócio, que visa auxiliar pequenas e média empresas brasileiras a ingressarem no e-commerce. Pelos termos do acordo, os lojistas cadastrados no Conecte seu Negócio passam a contar com a ajuda da equipe de Gerentes do Bradesco, a qual […]

Leia Mais

Dafiti fecha parceria com Braspag

Dafiti fecha parceria com Braspag

21/03/2012 | Comentário (6)

A varejista da web Dafiti comunicou nesta quarta-feira (21) uma parceria com a Braspag, empresa especializada em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce. O acordo prevê o uso da solução “Pagador” para processar as transações na loja virtual. A ferramenta funciona como um serviço de cobrança em pagamentos à vista ou parcelados, além […]

Leia Mais

Cielo anuncia parceria com CyberSource para combater fraudes no e-commerce

Cielo anuncia parceria com CyberSource para combater fraudes no e-commerce

20/03/2012 | Comentário (6)

A Cielo, empresa especializada em soluções de meios eletrônicos de pagamentos, comunicou nesta terça-feira (20) um acordo com a CyberSource para o fornecimento de serviços voltados para a prevenção de fraudes no e-commerce. Segundo o vice-presidente executivo de produtos e negócios da Cielo, Eduardo Chedid, para cada R$ 100 gastos em compras pela internet R$ […]

Leia Mais

Human Mobile anuncia integração com a TIM

Human Mobile anuncia integração com a TIM

16/03/2012 | Comentário (0)

A Human Mobile, empresa fornecedora de soluções corporativas para envio de SMS  e uma das líderes do segmento no Brasil, acaba de realizar uma nova integração com a operadora TIM. Baseada em SMPP – Short Message Peer to Peer ¬– como protocolo de comunicação, essa integração trará uma melhor qualidade na conexão, além de um […]

Leia Mais

Responsys chega ao Brasil e compra parte da Pmweb

Responsys chega ao Brasil e compra parte da Pmweb

15/03/2012 | Comentário (0)

Apontada pelo relatório Forrester Wave de janeiro de 2012 como estando 18 meses à frente de suas concorrentes, a Responsys, uma das principais empresas globais em e-mail marketing e gerenciamento de campanhas integradas de marketing digital (cross-channel campaign management), anuncia sua chegada ao Brasil por meio de uma sociedade local. A escolhida para sócia é […]

Leia Mais

Pagamento Digital implementa de forma automática o processo da pesquisa de certificação e-bit

Pagamento Digital implementa de forma automática o processo da pesquisa de certificação e-bit

12/03/2012 | Comentário (0)

O Pagamento Digital, unidade de pagamentos online do Grupo Buscapé, comunicou nesta segunda-feira uma parceria com o e-bit que visa facilitar o processo de avaliação do serviço do lojista junto ao programa gratuito de Certificação e-bit, que atualmente é dividido por Diamante, Ouro, Prata e Bronze. A empresa explica que os lojistas virtuais terão automaticamente […]

Leia Mais

Naspers anuncia compra da VTEX

Naspers anuncia compra da VTEX

09/03/2012 | Comentário (0)

A sul-africana Naspers comunicou nesta segunda-feira a aquisição de 27,7% da brasileira VTEX, um dos maiores fornecedores de plataformas de comércio eletrônico em operação no país. Os valores envolvidos não foram revelados. Embora a negociação tenha sido formalizada na semana passada, as tratativas foram iniciadas ainda no segundo semestre de 2011. Para o cofundador da […]

Leia Mais

CupomNow anuncia acordo com shoppings do Rio de Janeiro

CupomNow anuncia acordo com shoppings do Rio de Janeiro

08/03/2012 | Comentário (0)

O CupomNow, um dos principais sites de vendas de cupons pela internet do Brasil, fechou acordo com alguns dos maiores shoppings do Rio de Janeiro numa parceria que pretende aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Pelos termos do acordo, a empresa de cupons online terá acesso a todos os contatos dos principais lojistas dos […]

Leia Mais

Peixe Urbano compra Groupalia e atinge 20 milhões de usuários cadastrados

Peixe Urbano compra Groupalia e atinge 20 milhões de usuários cadastrados

08/03/2012 | Comentário (0)

O Peixe Urbano comunicou nesta quinta-feira a aquisição das operações do site espanhol de compra coletiva Groupalia em seis países da América Latina: Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru. Os valores envolvidos na transação não foram revelados. A nova aquisição permite a empresa brasileira avançar rapidamente em mercados de interesse e tirar proveito do […]

Leia Mais

Giuliana Flores duplica taxa de abertura de emails com certificação Whitelist

Giuliana Flores duplica taxa de abertura de emails com certificação Whitelist

02/03/2012 | Comentário (0)

A floricultura on-line Giuliana Flores duplicou a taxa de abertura de emails após obter a certificação Whitelist da Return Path para email marketing, conquistada com a ajuda da empresa especializada em performance de campanhas de email ALL IN. “Como consequência, tivemos um retorno muito maior nas vendas, além da indicação de novos clientes e até mesmo […]

Leia Mais

Empresa quer otimizar campanhas de e-mail marketing com o uso de certificação

Empresa quer otimizar campanhas de e-mail marketing com o uso de certificação

29/02/2012 | Comentário (1)

A ViajaNet quer melhorar a entregabilidade de suas campanhas de e-mail marketing aplicando a certificação da Return Path, comunicou a companhia nesta quarta-feira. O acordo foi selado por meio da VIRID, empresa do grupo Experian que já é parceira da Return Path desde 2011. A certificação identifica quando a campanha de e-mail marketing é disparada […]

Leia Mais

GlobalCollect anuncia aquisição da Sub1 e mira expansão na América Latina

GlobalCollect anuncia aquisição da Sub1 e mira expansão na América Latina

29/02/2012 | Comentário (0)

A GlobalCollect comunicou nesta terça-feira a aquisição da Sub1, uma das principais provedoras de serviços de pagamento (PSP) na América Latina sediada em Buenos Aires. A empresa afirma que a Sub1 possui market share de 70% na Argentina e avança rapidamente em todo o continente latino-americano, mercado em que a GlobalCollect tem ambição de se […]

Leia Mais

Varejista diminui solicitações de atendimento ao cliente em 80% com o uso de sistema

Varejista diminui solicitações de atendimento ao cliente em 80% com o uso de sistema

29/02/2012 | Comentário (0)

A Yamamura, varejista especializada na venda de itens de iluminação, revelou nesta semana ter reduzido em 80% as solicitações de atendimento ao cliente após a implementação de um sistema na plataforma de e-commerce. A empresa alega que o sistema traz respostas rápidas para dúvidas comuns, além de ficar disponível 24 horas por dia e revelar […]

Leia Mais

eBay compra WHI Solutions

eBay compra WHI Solutions

22/02/2012 | Comentário (0)

O eBay comunicou nesta quarta-feira a compra da WHI Solutions, um fornecedor de software e catálogos eletrônicos de peças para automóveis que atende à demanda de distribuidores e varejistas. Há pouco tempo a empresa norte-americana havia feito um acordo para o uso do Nexpart, uma solução da WHI que oferece um catálogo digital com milhões […]

Leia Mais