Giuliana Flores espera aumentar em 25% sua receita no Dia das Mães

| 08/05/2012 - 14:55 PM | Comentários (0)

Com a comodidade de comprar pela internet e a disponibilidade de entrega para qualquer lugar do Brasil, a Giuliana Flores prepara ações de marketing especiais para movimentar a marca e as vendas no Dia das Mães.

Para atrair os e-consumidores, a loja virtual de flores vai disponibilizar uma ferramenta para que os clientes possam personalizar o presente de acordo com o perfil da mãe.

Entre outras ações, a marca aposta em descontos especiais para a data, opções de produtos com frete grátis e brindes. Na página da floricultura no facebook, os internautas receberão dicas de presentes e promoções exclusivas, além de concursos culturais que sortearão prêmios diversos.

A loja online preparou mais de 100 opções de presentes compostos por flores e produtos de marcas consagradas, como Havanna, Amor aos Pedaços, Chandon, Salton, Kopenhagen, entre outros. Contará também com produtos diferenciados, como livros, CDs e artigos de spa e beleza.

A expectativa da loja virtual de flores é aumentar em 25% o faturamento na data, em relação ao ano anterior. “O Dia das Mães é considerado uma das datas principais no ano para o comércio eletrônico, e para nós não podia ser diferente. Vendemos um dos produtos mais procurados para a ocasião, por isso investimos muito nas ações de marketing e focamos em ajudar o e-consumidor a encontrar o presente mais adequado ao perfil de quem irá presentear. O retorno das ações é sempre muito positivo”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.