Sex Shop virtual aposta em ações promocionais para crescer 50% no Dia dos Namorados

| 21/05/2013 - 09:48 AM | Comentários (0)

coracao

© jd-photodesign – Fotolia.com

A Clique Sedução, sex shop virtual brasileira, prevê um crescimento de 50% com as vendas decorrentes da comemoração do Dia dos Namorados.

Para atingir tal objetivo, a varejista aposta em uma série de ações agressivas que incentivam as vendas on-line, como a realização de promoções com oferecimento de brindes, “compre e ganhe”, cupons de desconto e frete grátis, como explica Karen Mazzochi, proprietária do sex shop virtual, ao E-Commerce News. “Estamos trabalhando em todo o nosso site com descontos até o dia 16 de junho, incluindo um sorteio de um kit Dia dos Namorados para todos os clientes que comprarem durante o período”, ressalta.

Segundo ela, para que os clientes não percam as promoções, a loja vai intensificar os envios de e-mail marketing e investir em banners temáticos na plataforma de e-commerce, assim como em promoções nas redes sociais, que também têm contribuído bastante para a comunicação da empresa com seu público. “Este meio é uma forma de fazer o cliente interagir com a empresa e incentivá-lo a compartilhar postagens, promovendo um marketing viral, com o qual mais pessoas conhecerão a nossa marca e produtos. Por isso, realizaremos um sorteio de um Kit no Facebook, no qual, para participar, o cliente deve curtir a nossa fan page e compartilhar a publicação da promoção”, explica.

No entanto, a proprietária enfatiza que todas estas ações estão em sincronia com um atendimento de qualidade, tanto no momento da compra quanto no pós-venda. “Um bom atendimento pode fidelizar o cliente, que indicará a loja a outras pessoas. Aqui na Clique Sedução, disponibilizamos atendimento via chat, o que facilita a interação com o cliente no momento da compra, por exemplo. Após a data, enviaremos um e-mail aos clientes agradecendo a preferência e os convidando a avaliar a compra. Dessa forma, teremos base para mensurar os resultados e analisar se o e-commerce alcançou o retorno desejado para futuramente aperfeiçoar as estratégias e logísticas de entrega”, detalha Karen Mazzochi.

Tags: , , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.