Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis – ComSchool

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O Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis vai te ensinar como utilizar todo o potencial das ferramentas que o Google oferece e fará com que seu negócio fique anos-luz à frente dos concorrentes.

Saiba como extrarir os benefícios das funcionalidades do Google e multiplique seu número de clientes sem grandes investimentos adicionais.

No Curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis, você vai aprender a escolher as melhores palavras-chave, trabalhar o “long tail”, posicionar bem seu site nos mecanismos de busca e desenvolver anúncios mais assertivos no Google Adwords, além de monitorar os melhores indicadores de performance da sua página.

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

Objetivos do curso:

• Apresentar aos participantes os conceitos e técnicas de marketing utilizadas atualmente em buscadores online;

• Analisar as melhores práticas realizadas por empresas de sucesso

• Oferecer aos alunos ferramentas para o aumento da “encontrabilidade” de seus sites

• Ensinar estratégias de produção de conteúdo e link building

• Promover estratégias de palavras-chave

Duração do curso:

O curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis tem carga horária total de 50 horas de muito conteúdo, sendo 32 horas presenciais em Florianópolis e mais 18 horas como conteúdo complementar na sala de aula virtual da ComSchool.

Público Alvo do curso:

O curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis foi desenvolvido com foco em estudantes e profissionais interessados no gerenciamento de campanhas digitais, através do uso das diversas práticas do Google, como Adwords, SEO (Search Engine Optimization) e Google Analytics.

Conteúdo Programático:

Links Patrocinados com Google Adwords

• Por dentro do Google Adwords

• Como funciona o sistema de leilões

• O que determina a posição

• Preço x posicionamento

• Link texto x Texto âncora

• Links Patrocinados x Busca Natural

• Pesquisa, Decisão e Compra

• Objetivos de campanhas

• Palavras-chave no texto

• Estratégias de canais

• Metas

• Grupos de anúncios

• Configuração de campanhas

• Configuração de anúncios

• Impressões x Cliques

• CPM x CPC

• Lance CPC

• Principais abas do Adwords

• Ferramentas e relatórios

• Faturamento

• Estrutura funcional do Adwords

• Índice de Qualidade (IQ)

• Histórico de anúncios

• Outros fatores de relevância

• Rede de Pesquisa x Rede Display

• Anúncios de texto

• Anúncios gráficos

• Outros sites para anunciar

• Estratégias de palavras-chave

• Ferramentas de palavras-chave

• Palavra-chave específica

• Palavras-chave negativas

• Palavras-chave amplas

• Palavra-chave dinâmica

• Estratégia de marca

• Manutenção e otimização da campanhas

• Direcionamento dos anúncios

• Criação de landing pages

• Testes de campanha

• Dicas para texto de anúncios

• Segredos de mercado

• Dicas sobre páginas destino

• ROI – Retorno sobre o investimento

• Fórmula de cálculo do ROI

• Vincular AdWords x Analytics

• Taxa de conversão e taxa de rejeição

• Dicas para otimizar rede display

• Erros comuns em Adwords

• CTR baixo

• Custo da campanha alto

• Cerfitificado Google Adwords Qualified Individual

Smarthint
olist
Edrone
Performa.AI

Search Engine Optimization (SEO)

• Como o Google funciona

• Busca universal

• Funcionamento do robô de buscas

• On-page e Off-page

• Estratégia e planejamento

• Como o Google vê uma página

• Criação de conteúdo

• A importância das meta tags

• URLs amigáveis

• Otimização On-page

• Conteúdos duplicados

• Títulos de página

• Descrição e domínio

• Otimização de imagens

• Textos âncoras

• Código fonte

• Redirecionamentos

• URL canônica

• Blackhat SEO

• Sitemaps

• Estratégias de palavras-chave

• Como Monitorar a concorrência

• Como usar o Google Keyword Tool

• Como criar listas de palavras-chave para o seu negócio

• Otimização Off-page

• Conquista de referências externas

• PageRank

• Estratégias de Link Building

• Métricas em SEO

• Google WebMaster Tools

Web Analytics com Google Analytics

• Relatórios prontos

• Como criar relatórios personalizados

• Instalação e tagueamento no Google Analytics

• Monitoramento de E-commerce

• KPI e metodologia de análise

• Tipos de navegação

• Fontes de tráfego

• Análise de fontes de tráfego

• Atribuição de campanhas

• Funis multicanal

• Analisando ações do Google Adwords dentro do Google Analytics

• Segmentos avançados

• Configuração de metas

• Funil de conversão

• Social plugin

• Métricas em Realtime

• Eventos de inteligência

• Pesquisa interna

• Análise de variáveis

• Tag Manager

Por que fazer o curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis na ComSchool?

• Escola de primeira linha, com três livros publicados na área

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira

• Corpo Docente com professores de altíssimo nível, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas

• A Ecommerce School é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo “Profissional de Ecommerce Certificado”

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

• A única com parcerias e programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer, Vale do Silício e programa com certificado da Universidade do Texas.

O que você irá receber ao fazer o curso de Especialista em Google Marketing em Florianópolis

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.

• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.

• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Silver. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Ao estudar em nossos cursos de Marketing Digital você ganha direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Certificado. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

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