Curso de Google Adwords – ComSchool

Ver mais

09/02/2019 09:30 - 17:30

Aprenda técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google e em sua rede de conteúdo.

Sua empresa é facilmente encontrada nos resultados de busca do Google? Saiba como aumentar a encontrabilidade de suas páginas.

De nada adianta você pagar por anúncios se não tiver landing pages (páginas destino) bem feitas. Aprenda estratégias de palavras-chave, como criar grupos de anúncios, como configurar, ajustar e medir resultados de suas campanhas.

Conheça os erros mais frequentes que fazem as campanhas ficarem mais caras ou até mesmo não aparecer nos resultados. Não jogue dinheiro fora com anúncios que não trazem resultados. Aprenda a aumentar a performance e atrair milhares de clientes através do Google.

Ao usar as estratégias que você aprenderá no curso de Google Ads, seu site aparecerá mais facilmente para milhares de consumidores nas buscas do Google e de seus sites parceiros. Você aprenderá como criar estratégias de palavras-chave e conceitos para divulgar seu negócio com resultados surpreendentes.

Objetivos: 

• Demonstrar como elaborar estratégias de palavras-chave para o Google Ads;

• Ensinar técnicas para melhorar o posicionamento dos anúncios e reduzir o custo por clique (CPC);

• Aumentar o alcance das campanhas através de anúncios na rede de conteúdo e dispositivos móveis;

• Mostrar segredos de mercado que nem mesmo o Google ensina;

• Melhorar as taxas de clique e o Índice de Qualidade para seu site ficar mais “encontrável”;

• Preparar o aluno para a prova de certificação oficial do Google Ads.

Duração:

O curso de Google Ads tem carga horária total de 18 horas de muito conteúdo sobre Google Ads, sendo 14 horas presenciais ou online ao vivo e mais 4 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

Público Alvo:

O curso de Google Ads destina-se a estudantes e profissionais que desejam obter melhores resultados com as técnicas de links patrocinados, aumentando a performance e qualidade dos cliques em anúncios no Google Ads.

Professor:

André Rapouzo é formado em Propaganda e Marketing, André Rapouzo é fundador e CEO da LL Digital, especialista em Links Patrocinados e campanhas de performance. Trabalha no mercado desde 2007. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, WEBTraffic e SEOMarketing. Em sua carreira participou do gerenciamento de campanhas de empresas como: Cyrela, MAC Construtora, Huma, Fast Shop, C&C, Marisa, Terra, MMartan entre outras.

Fabio Veneroni é formado em Administração de Empresas e MBA em Tecnologia da Informação pela USP, trabalhou na área de marketing, merchandising e trade marketing de empresas globais de telecom, healthcare e desenvolvimento de software, como MetLife China, Índia, Johnson & Johnson e Nortel. Especialista em marketing digital e comércio eletrônico, tem participado e coordenado da criação de lojas virtuais, campanhas de geração de tráfego e performance de mais de 200 clientes nos últimos 8 anos.

Você pode fazer o curso de Google Ads em duas modalidades diferentes:

• Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776 – 4º andar, próximo às estações do metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

• Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste os slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

Conteúdo Programático:

• Abordagem sobre o cenário da internet no Brasil – Oportunidades nos próximos anos

• O que são Links Patrocinados X Busca Natural?

• A importância de um bom site, com boas práticas (manual Google)

• Defina um objetivo para sua campanha

Performa.AI
olist
Smarthint

• Entendendo o conceito – Custo por clique X Custo por Mil X Mídias Tradicionais

• Definir palavras-chave (organizar – conceito campanha>grupo de anúncios)

• O que é uma campanha direcionada para Pesquisa?

• O que é uma campanha direcionada para Rede Display?

• Criar, manter e otimizar sua campanha no Google Ads

• Dicas para seus anúncios textuais (crie urgência, ofereça desconto, etc.)

• Otimize sua página destino (landing page)

• Como calcular o ROI (retorno sobre investimento)

• Índice de qualidade X sistema de classificação Google (vídeo apresentado por Hal Varian)

• Acompanhar via Google Analytics

• Erros comuns em campanhas de links patrocinados.

• Cerfiticação Google Ads Qualified Individual

Por que fazer o curso de Google Ads na ComSchool?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital;

• Líder nacional no ensino digital – A ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil;

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores;

• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;/

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira;

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites;

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo “Profissional de Marketing Digital Certificado”;

• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

O que você receberá ao fazer o curso de Google Ads:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo etc;

• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados;

• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool;

• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área;

• Acesso às gravações das aulas por 90 dias;

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

Certificação Profissional:

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional de Marketing Digital Silver . O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.