Curso de SAC 3.0 – ComSchool

Ver mais

06/12/2018 19:00 - 22:30

O Brasil está em primeiro lugar em tempo de permanência nas redes sociais. Brasileiros amam estarem conectados. Claro que cada vez mais estão utilizando as redes sociais para se comunicar também com as empresas e não somente com amigos e familiares.

É fundamental que as empresas conheçam técnicas para a implementação e desenvolvimento do processo de atendimento de suas marcas nas redes sociais.

Aprenda a usar as mídias sociais como poderosas ferramentas de atendimento ao cliente, monitorando a comunicação e assim evitando problemas de imagem. Além disso, atender clientes pelos canais digitais é uma excelente forma de reduzir custos.

Objetivos do curso:

• Demonstrar o uso dos canais digitais para atendimento aos clientes

• Apresentar ferramentas úteis para o SAC 3.0

• Ensinar técnicas de atendimento através de e-mails, formulários e redes sociais

• Levar casos de sucesso (e fracasso) que possam ser copiados (ou evitados)

Duração do curso:

O Curso de SAC 3.0 tem duração de 3,5 de aula presencial e 3 de materiais complementares.

Público-Alvo do curso:

O curso de SAC 3.0 é indicado para profissionais liberais, empreendedores, comerciantes, lojistas e estudantes que desejam aprender a utilizar a Internet como ferramenta de atendimento a clientes.

Você pode fazer o curso de SAC 3.0 em duas modalidades diferentes:

•  Modalidade Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

•  Modalidade Online Ao Vivo: as aulas são transmitidas AO VIVO. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Você tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

Professor do curso:

Rodrigo Maruxo é há 17 anos no mercado de internet, é professor, consultor, coach, escritor/articulista e palestrante. Um Growth Hacker, especialista em Marketing, TI, Atendimento, Logística, Excelência Disney®, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, com apurada visão Omnichannel. Atuou como sócio-diretor da Brasil Multimídia, uma das primeiras produtoras web do Brasil. Construiu cases como executivo em empresas tais como Santander, TeProcurando, JáCotei, Shoestock, OQVestir e Netshoes. É graduado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela ESPM. Em 2011, foi escolhido como um dos 5 melhores profissionais do país na categoria de Logística & Operações e em 2015 teve sua empresa premiada como a Consultoria do Ano no prêmio ABComm de Inovação Digital. É coautor do livro Gerente de E-commerce.

Conteúdo Programático do curso:

​• Cenário e tendências de atendimento

• Cenário e tendências de mídias sociais

• Desafio da satisfação dos consumidores com uma marca nas redes sociais

• Quais são os modelos de atendimento

• Planejamento e gestão de relacionamento ao consumidor nas redes sociais

olist
Smarthint
Performa.AI

• Estruturas e perfil de profissional para a criação de um SAC 3.0

• Cuidados que devem ser tomados

• Como estabelecer indicadores e mensurar resultados

• Como planejar um atendimento

• Definição de linguagem e procedimentos

• Escolha de ferramentas apropriadas

• Integração com o marketing e o restante da empresa

• Como gerir a operação de atendimento

Quais são os diferenciais do curso de SAC 3.0 da ComSchool?

• Única escola no Brasil com três livros publicados na área digital

• Líder nacional no ensino de e-commerce, redes sociais e marketing digital de performance – A ComSchool é a mais antiga escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil

• Programa inovador, fundamentado no conhecimento prático dos professores

• Corpo Docente com 70 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas

• Estude com alguns dos nomes mais influentes da Internet brasileira

• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites

• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo “Profissional de Ecommerce Certificado”

• A única escola de e-commerce no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.

O que você recebe ao fazer o curso de SAC 3.0 na ComSchool:

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.

• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.

• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.

• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.

• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.

• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

Certificação Profissional:

Ao estudar em nosso curso de SAC 3.0, você ganha direito de usar o Selo Social Media Professional Silver. Selos e certificações aumentam as vendas em até 73%. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.