Como as marcas podem aproveitar da publicidade digital para alavancar vendas na Black Friday?

Uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro está chegando, a Black Friday. Segundo a E-bit, empresa que acompanha os dados do e-commerce brasileiro, o varejo online vendeu R$ 1,9 bilhão em 2016. De acordo com o Google Brasil, em 2017 mais um recorde deverá ser quebrado, com um crescimento de 20% nas vendas.

Como as empresas podem aproveitar essa época do ano para conseguir alavancar suas vendas? No mercado, existem diversas ferramentas capazes de oferecer aos lojistas diferentes formas para impactar seu público final. Uma delas é apostar em Inteligência Artificial (IA), que por meio de algoritmos consegue captar todas as informações e dados necessários para analisar e construir, da melhor forma, uma campanha ou ação. Tal tecnologia permite desenvolver materiais mais concisos, assertivos e de grande impacto.

Inside Banner Mandaê

Com o uso de novas plataformas disponíveis no mercado, a distribuição de comerciais para as emissoras, por exemplo, passa a ter mais agilidade, praticidade e economia. Outra vantagem é a possibilidade de interatividade entre as pessoas, além do compartilhamento de informações, imagens, vídeos, arquivos de áudio e qualquer conteúdo em diferentes devices, de maneira simultânea e totalmente segura.

Tudo isso proporciona aos e-commerces uma capilaridade enorme diante de uma campanha pequena e simples,  realizada pelas redes sociais, pelo famoso boca a boca, panfletos ou outdoors. O ambiente digital tem uma gama enorme de possibilidades e a tecnologia está aí para ajudar cada vez mais a pulverizar conteúdos ou campanhas customizadas, seja para converter vendas, conquistar novos clientes ou para impactar seu público-alvo.

Para finalizar, invista em publicidade digital não só para a Black Friday, mas como um elemento para sua estratégia de marketing e vendas. Essa forma de comunicação se torna, cada vez mais, essencial para aqueles que desejam produzir uma mensagem personalizada, engajadora, capaz de gerar receita e resultados duradouros.

Celso Vergeiro
Celso Vergeiro é CEO da AdStream, uma das maiores plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
World Pay
Tray
Socialrocket
Mandaê
E-completo
Braspag
Precode
Adena
Loja Integrada
Arroba
Alfa ERP
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here