Tendências: Marketing digital mais criativo e personalizado

Quem é meu público consumidor?

Estratégias e conteúdos pensados são as grandes tendências nas ações de marketing digital. Nunca foi tão importante tentar criar oportunidades de divulgação onde as pessoas se identificam com o conteúdo. Antigamente na indústria musical ter milhões de views ou uma página lotada de curtidas era algo importante.  Segundo Patrick Krauss, CEO da dMusic, atualmente é imprescindível analisar o nível de engajamento de cada ação. Soltar um conteúdo sem pensar no público que quer atingir, direcionar e buscar incansavelmente pelo engajamento é jogar dinheiro fora.

A publicidade na internet está cada vez mais concorrida e precisamos criar ações para atingir exatamente o público correto. Mais vale atingir 100 mil pessoas que vão realmente se relacionar com o seu conteúdo do que 1 milhão de pessoas que não irá surtir nenhum efeito após ser impactado. Cada música que lançamos pensamos no público e de que forma o mesmo iria se relacionar com ele. Trabalhamos ativamente para que o artista entre neste circuito de divulgação fazendo com que ele entenda que atualmente é muito importante estar ativo e retribuir seus fãs com ações que o aproximem além da música”, explica Krauss, o empresário possui um vasto conhecimento neste modelo inovador de comunicação atuando há mais de 10 anos no universo musical.

Edrone
Performa.AI
olist
Smarthint

Patrick destaca ainda: “o principal ponto de cada projeto é entender qual o objetivo atual do artista, lógico que inicialmente todos respondem que querem estourar, mas existe um caminho que precisa ser seguido, além de contar com a sorte. Que vai desde o conteúdo da letra, qual público vai atingir, estilo musical , idade do cliente e por aí vamos construindo um plano, criando um público, engajando o mesmo e o retendo. A ponto do artista amadurecer e com ele levar o público atual. Este é um desafio diário da equipe”.

Nascida em 2010 e sendo a primeira agência 100% digital do Brasil, a Digital Music segue sendo pioneira no segmento e forte concorrente de grandes gravadoras de todo o Brasil. A empresa também oferece diversos serviços, além da gestão de carreira 360°, como produção musical, lançamentos de videoclipes e comunicação digital integrada.

Entre os artistas do casting da dMusic estão Tati Zaqui, Thiago Kelbert, Budah, Gaia, Mc Lais, Scarlett Wolf, Rodriguinho, Gaab, Samira Show, Thalles Roberto, Buchecha, Grupo Legado e Konai.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.