Categoria: Balanços

Preços no e-commerce nacional voltam a cair após 21 meses

Preços no e-commerce nacional voltam a cair após 21 meses

20/01/2017 | Comentário (0)

Quebrando uma escrita de 21 meses, o e-commerce nacional voltou a registrar deflação após um longo período de inflação. É o que aponta o Índice FIPE Buscapé, que monitora os preços oferecidos no comércio eletrônico no Brasil, analisando os preços de mais de 40 mil produtos únicos. Segundo o relatório, houve retração de -2,01% no […]

Leia Mais

OLX movimentou R$ 16,5 milhões em compra e venda de produtos na cidade de São Paulo em 2016

OLX movimentou R$ 16,5 milhões em compra e venda de produtos na cidade de São Paulo em 2016

19/01/2017 | Comentário (0)

Para comemorar o aniversário de São Paulo, que dia 25/01 celebra 463 anos, a OLX fez um raio X dos hábitos de consumo dos usuários do site na maior cidade da América do Sul. Dados da empresa mostram um crescimento de 57,26% na movimentação financeira da compra e venda feita pelos paulistas no site – […]

Leia Mais

Empresa de entregas de bike aumenta entregas em mais 2.000% em 5 anos

Empresa de entregas de bike aumenta entregas em mais 2.000% em 5 anos

18/01/2017 | Comentário (0)

Preço acessível, entregas no mesmo e viés ecológico, essas são as ideias centrais da Courrieros, empresa de entregas. Criada em 2012, a empresa, que realiza entregas de compras online via bicicleta, passou por um grande crescimento nesses últimos cinco anos, saltando de 110 entregas mensais para 930 entregas diárias, realizadas por 40 ciclistas. Fundada pelos […]

Leia Mais

Peixe Urbano bate recorde de venda anual e define expectativa para 2017

Peixe Urbano bate recorde de venda anual e define expectativa para 2017

16/01/2017 | Comentário (0)

O Peixe Urbano, plataforma de ofertas, atingiu este ano o seu melhor desempenho desde que a empresa foi lançada, em 2010. As vendas evoluíram em mais de 40%, em relação à 2015 e a base de usuários que antes era de 25 milhões, atingiu a marca de 27 milhões de clientes cadastrados. “Tivemos um ano […]

Leia Mais

Amazon encabeça lista de empresas de varejo mais valiosas do mundo

Amazon encabeça lista de empresas de varejo mais valiosas do mundo

13/01/2017 | Comentário (0)

A WPP, uma das maiores empresas de publicidade do mundo, divulgou um balanço anual com as marcas de varejo mais valiosas do planeta. Pelo quarto ano consecutivo a Amazon alcançou a primeira posição, somando um valor de marca de 98.998 milhões de dólares. Logo após a Amazon, na segunda posição, aparece o Grupo chinês Alibaba, com […]

Leia Mais

Giuliana Flores cresce 14% em 2016

Giuliana Flores cresce 14% em 2016

11/01/2017 | Comentário (0)

A Giuliana Flores, varejista online de flores e presentes, reportou crescimento de 14% na receita em 2016. O maior volume de vendas se concentrou nos quatro últimos meses do ano, devido às datas comemorativas e às novas parcerias. “Para comercializar com preço acessível é preciso estabelecer boas parcerias que se traduzem em descontos ao cliente […]

Leia Mais

Cuponeria divulga os 10 cupons de desconto mais procurados no ano de 2016

Cuponeria divulga os 10 cupons de desconto mais procurados no ano de 2016

09/01/2017 | Comentário (0)

O ano de 2016 foi marcado por um grande aumento no número de usuários de cupons de desconto, tanto para lojas físicas quanto virtuais. A Cuponeria, site com 2 milhões de usuários, divulgou dados sobre os cupons mais buscados em 2016. O resultado foi de uma grande variedade de ofertas, o que mostra o uso […]

Leia Mais

Méliuz devolveu mais de R$ 14 milhões aos consumidores em 2016

Méliuz devolveu mais de R$ 14 milhões aos consumidores em 2016

05/01/2017 | Comentário (0)

Apesar do cenário econômico desafiador, o Méliuz – empresa que devolve em dinheiro parte do valor gasto em compras (cashback) – fechou o ano com um aumento de 250% no volume de vendas feitas através do site www.meliuz.com.br, em relação a 2015. De janeiro a dezembro de 2016, o Méliuz retornou R$ 14,3 milhões aos […]

Leia Mais

Apdata expande atuação no exterior com parcerias e projeta 35% do faturamento vindo de clientes internacionais

Apdata expande atuação no exterior com parcerias e projeta 35% do faturamento vindo de clientes internacionais

05/01/2017 | Comentário (0)

A Apdata, empresa de tecnologia, serviços de terceirização e consultoria em RH, vem atuando por meio de importantes parcerias no processo de expansão internacional e na conquista de clientes globais que queiram rodar o RH em uma única plataforma. A estratégia faz parte do plano de crescimento da companhia no mercado internacional. O objetivo é […]

Leia Mais

O ano que passou na visão de três empreendedores

O ano que passou na visão de três empreendedores

03/01/2017 | Comentário (0)

O ano de 2016 terminou, mas as perspectivas para a economia brasileira ainda permanecem turvas. Tanto o ano que passou como o que começa não devem apresentar melhoras significativas, de acordo as projeções do mercado financeiro apresentadas no Boletim Focus do Banco Central. Mesmo com essas dificuldades, um segmento da economia continua se desenvolvendo: o […]

Leia Mais

Startup Frete Rápido mira crescimento de 200% em 2017

Startup Frete Rápido mira crescimento de 200% em 2017

03/01/2017 | Comentário (0)

Focada na desburocratização do processo de logística em comércio eletrônico, a Frete Rápido é uma startup originária da pequena cidade de Guandu, interior do Espírito Santo. Vencedora do prêmio Tecnova da Fapes/Finep e ostentando um crescimento de mais de 600% nos últimos anos, a empresa mira horizontes maiores para 2017. Conforme explica Mário Rodrigues, CEO […]

Leia Mais

Vendas de Natal cresceram 53% no Mercado Livre

Vendas de Natal cresceram 53% no Mercado Livre

27/12/2016 | Comentário (0)

O Mercado Livre registrou um crescimento de 53% nas vendas de Natal de 2016 na comparação com o mesmo período do ano passado. Abaixo, o ranking das cinco categorias de produtos com mais itens vendidos na página especial de Natal do Mercado Livre: 1º Calçados, Roupas e Bolsas – Sapatos (Sapatenis masculino); Vestido; Tênis (Feminino); […]

Leia Mais

Vendas de Natal no ecommerce crescem 3,8% em 2016, aponta Ebit

Vendas de Natal no ecommerce crescem 3,8% em 2016, aponta Ebit

26/12/2016 | Comentário (0)

Na contramão da crise, as vendas de Natal no varejo online brasileiro totalizaram R$ 7,7 bilhões, resultando em um crescimento nominal de 3,8% na comparação ao valor registrado no ano passado. Os números foram divulgados pela consultoria Ebit. Segundo o CEO da empresa, Pedro Guasti, as vendas natalinas estiveram mais concentradas durante o período de […]

Leia Mais

Giuliana Flores prevê crescimento de 20% no Natal

Giuliana Flores prevê crescimento de 20% no Natal

19/12/2016 | Comentário (0)

A Giuliana Flores, varejista online especializada na venda de flores, espera crescer 20% neste Natal quando comparado à mesma sazonalidade do ano anterior. A companhia afirma ter contratado o dobro de motoristas para atender a expectativa de 10 mil pedidos por semana. Para atingir a meta, a empresa preparou uma vitrine exclusiva com diversos produtos […]

Leia Mais

Cabify Corporate promove redução de 45% no custo de transporte para empresas em Belo Horizonte

Cabify Corporate promove redução de 45% no custo de transporte para empresas em Belo Horizonte

19/12/2016 | Comentário (0)

A Cabify, empresa espanhola que oferece soluções inteligentes de mobilidade urbana, promove, em média, a redução de 45% no transporte de funcionários com a categoria Cabify Corporate, destinada às empresas. A redução de custo com a plataforma é obtida em comparação com o valor médio do uso de táxi corporativo nas principais cidades do País. […]

Leia Mais

Direct Talk aumenta em 10% seu volume de atendimento durante a Black Friday deste ano

Direct Talk aumenta em 10% seu volume de atendimento durante a Black Friday deste ano

16/12/2016 | Comentário (0)

A Black Friday deste ano confirmou o sucesso da ação para o comércio no Brasil, com o aumento da procura por produtos e do consumo em geral. Com isso, o atendimento ao consumidor realizado pela Direct Talk, plataforma especializada em soluções para atendimento online, teve um aumento de 10% em comparação ao mesmo período do […]

Leia Mais

Volume de entregas da Total Express cresce 35% na Black Friday

Volume de entregas da Total Express cresce 35% na Black Friday

14/12/2016 | Comentário (0)

Durante o mês de novembro aconteceu a maior ação de vendas anual do mundo, a Black Friday. A data é famosa no Brasil desde 2010 e foi aguardada por grande parte dos consumidores neste ano. De acordo com pesquisa do Ebit, em 2016 o varejo online vendeu R$ 1,9 bilhão na data. O número representa […]

Leia Mais

Mesmo em ano de crise, grandes empresas de e-commerce vendem 54% a mais na Black Friday 2016

Mesmo em ano de crise, grandes empresas de e-commerce vendem 54% a mais na Black Friday 2016

13/12/2016 | Comentário (0)

Levantamento feito pela VTEX, empresa de tecnologia para o comércio eletrônico que comercializa software como serviço (SaaS), mostrou que mesmo em ano de crise as vendas durante o Black Friday aumentaram 54% em relação ao evento de 2015, transacionando mais de 379 mil pedidos apenas nas 24 horas da sexta feira do Black Friday. A análise foi […]

Leia Mais

Três empresários que estão otimistas com seu negócio para o ano de 2017

Três empresários que estão otimistas com seu negócio para o ano de 2017

13/12/2016 | Comentário (0)

Após um ano de ainda muita instabilidade na economia brasileira, empresários que atuam no setor de serviços já observam alternativas para driblar o cenário para o próximo ano. Uma retomada já foi observada pelos empresários no ano que passou. Mas de acordo com eles, a perspectiva ainda permanece delicada. De acordo com o Índice de […]

Leia Mais

Plataforma programática e novos formatos em vídeo impulsionam Adsmovil no Brasil

Plataforma programática e novos formatos em vídeo impulsionam Adsmovil no Brasil

12/12/2016 | Comentário (0)

Atuando há três anos no Brasil, a Adsmovil, empresa especializada em publicidade mobile, anunciou o crescimento do portfólio de clientes em 60% e a ampliação de 40% no número de campanhas realizadas em 2016, em comparação ao último ano no País. O momento positivo pode ser explicado pelo crescimento da plataforma de mídia programática e pelos lançamentos dos […]

Leia Mais

JadLog registra forte aumento da demanda após fim do e-Sedex

JadLog registra forte aumento da demanda após fim do e-Sedex

12/12/2016 | Comentário (0)

Devido à descontinuidade do e-Sedex, serviço dos Correios voltado ao e-commerce, a JadLog – empresa de transporte de cargas expressas, espera aumentar significativamente suas movimentações de entregas e coletas neste fim de ano e início de 2017. O diretor comercial da JadLog, Ronan Hudson, ressalta que a empresa já registrou uma forte demanda de grandes […]

Leia Mais

Página 1 de 6712345678