Giuliana Flores cresce 14% em 2016

| 11/01/2017 - 16:32 PM | Comentários (0)

A Giuliana Flores, varejista online de flores e presentes, reportou crescimento de 14% na receita em 2016. O maior volume de vendas se concentrou nos quatro últimos meses do ano, devido às datas comemorativas e às novas parcerias.

“Para comercializar com preço acessível é preciso estabelecer boas parcerias que se traduzem em descontos ao cliente final. Elegemos fornecedores e produtos que nos permitem comprar e vender melhor. Seguindo este modelo, prevemos crescer 18% em 2017”, comemora Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Neste último ano, a Giuliana Flores se tornou parceira de importantes marcas como Divory, loja de semi-joias, Village, segunda maior fabricante de panettones do país, Coletiva, empresa de mídia aeroportuária sustentável, Passaredo Linhas Aéreas, além dos produtos assinados por celebridades, como Sabrina Sato e a loja virtual da apresentadora Eliana.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Internet Innovation
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Trezo
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.