Jadlog prevê maior volume de encomendas por conta da Black Friday

A Jadlog, uma das maiores transportadoras de cargas expressas fracionadas e um dos principais operadores logísticos do comércio eletrônico do País, já se prepara para a Black Friday 2018, que será realizada no próximo dia 23 de novembro, e prevê alcançar  140.mil entregas por dia durante a semana do evento, 70% a mais que em 2017. A empresa também já mobilizou 1.300 pontos de serviço Pickup em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos quais o consumidor poderá retirar diretamente suas encomendas, de forma programada.

Uma das datas mais esperadas pelos varejistas eletrônicos e marketplaces, a Black Friday 2018 deve movimentar R$ 2,43 bilhões em vendas pelo e-commerce, 15% a mais do que a mesma data do ano passado, segundo a Ebit Nielsen. A previsão é de quatro milhões de pedidos de produtos, com tíquete médio de R$ 607,50 cada um.

A Jadlog, que integra a DPDgroup, a segunda maior rede de entregas de encomendas internacionais da Europa, prepara-se para transportar produtos das categorias dos eletrônicos, eletrodomésticos, livros, cosméticos e perfumaria; moda e acessórios, entre outros. “A Black Friday é a principal data do e-commerce, de modo que já estamos nos preparando para atender à demanda, que deve ser mais alta do que a do ano passado, devido à participação cada vez maior do comércio eletrônico nas vendas do varejo”, afirma o presidente da Jadlog, Bruno Tortorello.

Smarthint
olist
Performa.AI

A empresa vem fortalecendo sua atuação no segmento de e-commerce, que hoje já representa 45% das movimentações totais, atendendo grandes, médios e pequenos comércios eletrônicos, através de suas mais de 500 franquias espalhadas pelo País. A Jadlog também lançou novos serviços que representam maior conveniência ao consumidor final.

Recentemente, a Jadlog implementou o Pickup, serviço inovador que promete transformar a logística do e-commerce. O Pickup permite a retirada dos produtos comprados online em pontos comerciais estratégicamente localizados nas cidades brasileiras. Trata-se de uma opção prática e conveniente para facilitar a vida do consumidor, que escolhe o ponto mais próximo da sua residência ou do trabalho e planeja a retirada da encomenda em qualquer dia da semana, em horários estendidos, inclusive aos finais de semana.

O serviço já está operando nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, são 1.000 pontos, sendo 500 só na Grande São Paulo, nos quais o consumidor pode retirar sua mercadoria. No Rio de Janeiro são 300 pontos. Em todo o Brasil, a rede Pickup prevê contar com 8.000 pontos selecionados estrategicamente, localizados a, no máximo, 10 minutos a pé de 90% do mercado consumidor.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.