Magazine Luiza vende correspondente a “15 dias comuns” durante a Black Friday

O Magazine Luiza teve uma Black Friday de crescimento, em 2018. A empresa vendeu, durante o evento, o equivalente a 15 dias comuns. Durante o final de semana, as lojas físicas continuam com o “Fim de Semana Black” e, na segunda-feira, o site terá a “Cyber Monday”.

“Nós nos preparamos muito bem para o evento e conseguimos um bom desempenho em todas as categorias”, afirmou Fabrício Garcia, vice-presidente do Magazine Luiza. “Estamos animados para o mês de dezembro, que também é forte em vendas.”

Performa.AI
olist
Smarthint

O app do Magazine Luiza foi o aplicativo de vendas mais baixado da Black Friday no Brasil. Do total do tráfego online do Magalu, 80% veio de smartphones.

Reclamações

Na quinta-feira, véspera de Black Friday, e nesta sexta-feira, o Magazine Luiza recebeu cerca de 17 mil interações de clientes, entre pedidos, questões e reclamações. A empresa fez uma força-tarefa com 780 funcionários para atender todas essas demandas. O tempo médio de espera do cliente nas diversas linhas de atendimento foi de um minuto. Das pessoas que entraram em contato com o Magazine, 91% das reclamações foram resolvidas e 86% dos clientes ficaram satisfeitos com a solução oferecida. A empresa manteve, após a Black Friday, o selo de excelência em atendimento do Reclame Aqui, o RA 1000.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.