Nexcore comemora resultados e investe em novo software

Fechar um ano positivo e abrir o ano seguinte com novas prospecções, estimativas e ter sucesso no atendimento a outros segmentos é o que toda empresa almeja. E foi exatamente assim que a Nexcore, empresa curitibana que atua com soluções em comunicação empresarial e para o setor de Contact Center, iniciou 2019: atingindo as metas de faturamento, lucro e market share. Só em 2018, a empresa faturou R$ 8 milhões, um crescimento de 45% em comparação ao ano anterior.

No ano passado, o desenvolvimento de uma nova ferramenta, o Nexus, software que possibilita a personalização do atendimento e retenção de clientes, contribuiu para os resultados. “Mesmo com as dificuldades econômicas do país, nós conseguimos ter um ano positivo, entrando em 2019 com um novo produto, o Nexus, e a compra da nossa sede própria”, relata Ricardo Zanlorenzi, CEO da Nexcore. Com atuação nacional e foco na Região Sul e em São Paulo, a Nexcore atende clientes de diferentes setores e portes. Para este ano, a empresa destinou seus esforços para potencializar seu atendimento nas áreas de saúde, start-ups e indústrias.

“Desenvolvemos uma especialidade nesses setores em 2018 e queremos dar uma atenção contínua a estes segmentos, sem deixar de atender as demais áreas”, salienta Zanlorenzi. Além da atuação no país, a empresa também tem clientes brasileiros que utilizam suas soluções em outras localidades do mundo.

Atualização de software

Smarthint
Performa.AI

Se em 2018, o Ncall, ferramenta exclusiva da empresa curitibana, foi um sucesso. Para 2019, a Nexcore desenvolveu um novo produto: o Nexus. “Seria uma atualização do Ncall, com uma proposta de solução omnichannel, automatizando ainda mais os processos”, explica Zanlorenzi.

O Nexus já nasceu com uma proposta robotizada, atuando via chatbot e voicebot, permitindo que as empresas se comuniquem por voz, telefonia, chat, redes sociais, incluindo WhatsApp, plataforma em crescimento no ramo empresarial. O software ainda registra e armazena as interações, facilitando o gerenciamento de controle de relatórios.

De acordo com a pesquisa da We Are Social, 66% da população total do Brasil utiliza a internet, sendo 130 milhões de usuários ativos nas mídias sociais. Entre as empresas, 4 em cada 5 estão presentes no WhatsApp para se comunicar com clientes.

Nova sede

Outro grande marco para a Nexcore é que a partir de 2019 a empresa contará com uma sede nova e própria, que já está em construção. “Teremos um local high-tech, amplo e funcional, atendendo todas as demandas operacionais e a nova geração de profissionais de TI”, completa o CEO.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.