Octadesk projeta faturar 300% mais em 2017

| 14/06/2017 - 12:16 PM | Comentários (0)

A Octadesk, plataforma de sistemas voltada para a gestão de relacionamento com o cliente, espera alcançar um crescimento de 300% no faturamento em 2017 na comparação com o ano passado e aumento de 400% no número de clientes atendidos. A start-up brasileira tem investido em tecnologia, processos e pessoas para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente no país.

Por meio da plataforma, empresas têm acesso em um único local a todo o histórico de atendimento, feitos por diferentes canais. O fundador e CEO da plataforma, Rodrigo Ricco, explica que a Octadesk nasceu para ajudar empresas no relacionamento com seus clientes, ao observar que a área de atendimento ao consumidor ainda era carente de soluções tecnológicas que tornassem os processos mais assertivos e colaborativos.

Atenta às tendências do mercado e aos constantes avanços tecnológicos, além de um sistema desktop que integra os departamentos envolvidos no atendimento ao cliente, a Octadesk também investe em tecnologia mobile para ganhar agilidade nos processos, em chat para contato em tempo real e em inteligência artificial para automatizar, personalizar e escalar o atendimento. “O objetivo principal da startup é, além de facilitar o trabalho das equipes, suportar qualquer etapa da jornada do cliente e aumentar o nível de satisfação e fidelização”, afirma Ricco.

As ações de pós-venda também são contempladas pela plataforma. Segundo Ricco, por meio de uma área de sucesso do cliente, são identificadas as oportunidades para evoluir no produto e, com isso, manter o consumidor satisfeito. “Custa quatro vezes mais fechar com um novo cliente do que vender mais para um cliente existente”, ressalta.

No primeiro ano de atividade no Brasil, a startup cresceu 300% e atraiu mais de 900 empresas.  A Octadesk é um spin off da Essence IT, uma das maiores consultorias de SAP do Brasil, com atuação no mercado desde 2004.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
Vtex
Mailbiz
LojaMestre
Braspag
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Trezo
Softvar
Qwintry
SoS Loja Virtual
World Pay
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.