5 motivos para fazer uma viagem de imersão profissional no Canadá

Referência global de educação, apostar no Canadá é dar uma reciclagem na carreira profissional. O país é destaque mundial em diversidade, inovação, criatividade e empreendedorismo. E tem forte atuação em diferentes áreas, como o marketing e a comunicação. Para ajudar profissionais brasileiros a ter um novo olhar e entender o que vem sendo feito no Canadá nestes setores, será realizado o MKT Yourself, uma imersão na cultura e mercado canadenses.

Entre os dias 6 e 10 de maio, um grupo de pessoas terá a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, renovar sua trajetória profissional e experimentar o uso máximo de seu potencial criativo. O projeto consiste em uma experiência profunda com profissionais e empresas do corredor Toronto-Waterloo guiada pelo Ricardo Ruas, fundador da Oficina das Palavras, e os empresários Luis Barrionuevo, da Ideality, e Felipe Veras, da Next Level, que possuem empresas consolidadas no Canadá. Para comprovar como esta é uma grande chance de dar um passo adiante no sonho de criar relações profissionais no exterior, levantamos cinco motivos para fazer uma viagem de imersão profissional no Canadá.

Visão de mundo

Esta amplitude e percepção de que o mundo é grande sim, porém, totalmente viável de se relacionar com pessoas de qualquer parte. Além do que, é essencial estar sempre de olho nas tendências e possibilidades do chamado “futurismo”. Ser cidadão do mundo aumenta os horizontes, faz vivenciar novas experiências e dá jogo de cintura para as mais variadas situações (profissionais e até pessoais). Sair dos limites de seu bairro é importante para quem quer ter uma carreira promissora.

Globalismo

As conexões – e posteriores relações internacionais – abrem a mente. Ver o que cidadãos de diferentes partes do planeta estão fazendo e aproveitar para absorver o que pode ser transformado para ser aplicado no seu dia a dia é um passo importante na carreira. Destes contatos saem ideias inovadoras, troca de experiências e a garantia de uma mente muito mais aberta para o novo, para o diferente, para o mundo.

Custo-benefício

Na comparação com outras regiões do planeta que também são referências mundiais de marketing, comunicação e empreendedorismo, viajar para acompanhar uma imersão no Canadá necessita de menor investimento.  Vale destacar que a região de Toronto e Waterloo é destaque em educação global e já é o segundo maior hub de startups do mundo, lugar que mais cresce em empreendedorismo no planeta. O crescimento é exponencial por causa de fatores como investimentos públicos e privados, criação de uma atmosfera empreendedora desde a primeira infância e benefícios fiscais do país, também considerado um dos melhores do mundo para se viver.

olist
Smarthint
Performa.AI

Aprimoramento profissional

Imergir em um tema específico, com a possibilidade de visitar empresas, conhecer profissionais, trocar experiências e vivenciar o dia a dia do que vem sendo feito em uma região como a de Toronto-Waterloo, no Canadá, acelerará seu mindset e você perceberá que será uma experiência transformadora. Aproximar dos profissionais que estão atuando globalmente é uma forma de repensar o futuro (o seu próprio e o da sua empresa) e ver em tempo real o que está sendo feito num dos maiores hubs de criatividade e empreendedorismo do planeta.

O próprio Canadá

Diversidade é a melhor palavra para definir este país com 36,1 milhões de habitantes e que se tornou destino para empreendedores brasileiros. Formado principalmente por imigrantes, a cultura local é de estar aberto ao novo e ser receptivo com quem chega. É um país multicultural e o consumidor canadense tem um dos maiores PIB per capita do mundo, com elevado nível de formação educacional. Não à toa, tem regiões como o corredor Toronto-Waterloo, que se destacam globalmente. Waterloo sustenta desde 2016 o que muitas outras cidades do planeta querem: uma concentração de startups semelhantes às de San Francisco (EUA). Atualmente são cerca de duas empresas por grupo de mil habitantes, o dobro de lugares vistos como hubs do setor, a exemplo de Tel-Aviv (Israel) e Austin (EUA).

Serviço

O quê: MKT Yourself – Imersão profissional no Marketing do Canadá

Quando: de 6 a 10 de maio de 2019

Onde: região de Toronto-Waterloo

Informações inscrições: www.grupoodp.com.br/mkt-yourselfcomercial@grupoodp.com.br

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.