Almundo inova e “shipa” 50 destinos para otimizar experiência de compra dos viajantes brasileiros

Sempre em busca de otimizar a vida dos viajantes, a Almundo, agência multicanal que está transformando a experiência de viagens no Brasil e América Latina, acaba de criar um novo conceito: “shipar” destinos. O objetivo é trazer as melhores combinações de destinos em “combos” tanto nacionais, quanto internacionais com destinos que caibam no bolso dos consumidores brasileiros. A iniciativa veio por conta de um estudo recente, onde foi possível constatar que este comportamento é típico dos millennials (nascidos entre 1979 e 1995). Isto porque, 73% dos viajantes na faixa de 21 a 28 anos costumam ficar em três locais diferentes em viagens maiores do que dez dias.

De acordo com o levantamento, as combinações de destinos mais escolhidos pelos viajantes de América Latina em 2017 foram Cancun e Miami com 46% da preferência, seguida por Rio de Janeiro e Búzios com 27% e Roma e Madrid com 11%. Já em 2018, as viagens mais procuradas são Miami e Nova York com 42%, Barcelona, Amsterdam e Paris com 17% e, por fim, Los Angeles e Tóquio com 16%.

Segundo o Country Manager da Almundo no Brasil, Luciano Barreto, a iniciativa de criar este conceito está alinhada com o novo hábito do brasileiro de aproveitar sua estadia em um país para conhecer diversas localidades na mesma ocasião. “Queremos maximizar a experiência dos usuários, que estão cada vez mais exigentes, além de criar uma oferta personalizada para sua conveniência financeira. O crescimento do interesse por parte dos viajantes em visitar mais de um destino na mesma viagem é eminente. Por isso, procuramos oferecer as experiências mais diversas e com as melhores tarifas para voos internacionais e as mais competitivas para interior do Brasil”, explica.

Para atender as expectativas deste novo perfil de consumidor, a empresa acaba de lançar a Promo 2D: uma promoção que visa oferecer um preço combinado para voar 2 destinos em 1 viagem. Os descontos oferecem, em média, economia de até 45% em relação à compra dos voos separadamente saindo de São Paulo.  A promoção é válida até o dia 21/10.

olist
Smarthint
Performa.AI
Edrone

Destinos “shipados”

Uma viagem para Buenos Aires e Santiago, BUESAN, por exemplo, custa R$1140 na Promo 2D é possível economizar 30% se comparado com o valor individual para os dois destinos. Já uma viagem para Nova York e Vancouver, VANYORK, sairia 50% mais barato na promoção da Almundo.

Já no Brasil, a empresa oferece a combinação de seis destinos: Foz do Iguaçu e Curitiba, FOZTIBA, a partir de R$600 e Florianópolis e Foz do Iguaçu, FLORIAÇU, a partir de R$752. Caso o viajante queira conhecer o Nordeste, os descontos contemplam Salvador e Recife, SALCIFE, a partir de R$907 e Natal e Fortaleza, NATALEZA, a partir de R$836.

Para conhecer as opções de destinos da Promo 2D, acesse: https://almundo.com.br/promocoes/2d

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.