Conheça 4 empreendedores que mudaram de vida graças aos filhos

E-Commerce deve faturar R$ 1,3 bilhão no Dia dos Pais, prevê ABComm

Neste domingo, dia 13 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais. Como a figura paterna é uma das principais fontes de lições e valores, veja 4 exemplos de pais executivos que mudaram de vida a partir da paternidade!

Rodolfo Reis, 35 anos – Cofundador da Leiturinha

A ideia da Leiturinha surgiu em uma conversa entre os 3 cofundadores (eu, Guilherme Martins e Luiz Castilho) sobre a importância de compartilhar o hábito da leitura com nossos filhos para estabelecer um vínculo permanente de carinho e aprendizado, aliada à difícil tarefa de escolher livros adequados para as crianças. Foi então que em maio de 2014, o dilema se transformou em projeto de vida, dando espaço para a criação do primeiro clube do livro infantil do Brasil. Hoje, a Leiturinha promove o hábito da leitura compartilhada para mais de 65 mil famílias, distribuídas em mais de 4 mil cidades brasileiras.

Marcelo França, 40 anos – CEO do Celcoin

Optei por morar e instalar minha empresa em uma cidade menor, Barueri, próximo a um grande centro, que é São Paulo, com fácil acesso, para que eu pudesse participar mais do dia a dia dos meus filhos e ainda manter a qualidade de vida deles. A região combina segurança, infra-estrutura, lazer e tudo funciona relativamente bem. É um lugar excelente para crianças com muito esporte e boas escolas. E apesar da estrutura e tamanho, ainda preserva o clima de cidade pequena bastante agradável. Posso pegar meus filhos na escola, almoçar com a família e, a noite, ainda chego a tempo de aproveitar um bom tempo de diversão com eles.

Inside Banner Mandaê

Guilherme Ommundsen, 45 anos – Cofundador do Decoradornet

Dizem que a vida muda depois que os filhos nascem, para mim a vida mudou sim, mas para muito melhor! Em primeiro lugar, começamos a entender um pouco melhor nossos pais e percebemos que imediatamente incorporamos um nível superior de maturidade, não somente no âmbito pessoal, mas no profissional também. Não abro mão de diariamente levar meus filhos à escola de manhã, as reuniões e compromissos profissionais podem esperar um pouco. A alegria e aqueles momentos em que estamos juntos são gratificantes demais, como se fosse uma carga dupla de energia logo pela manhã que, sem dúvida, afetou nos negócios, mas de uma forma muito positiva. Procuro ficar com a família sempre que posso, essa fase passa muito rápido e não volta mais!

Fernando Prado, 39 anos – CEO e co-Fundador da Clickbus

Sempre busquei um equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal, o que é um tema desafiador para um empreendedor de uma empresa de tecnologia como a ClickBus, plataforma de venda online de passagens rodoviárias. Com o nascimento do meu filho, esse desafio tornou-se ainda maior, mas a convicção de buscar, e manter, um equilíbrio também cresceu muito, assim como a vontade de chegar em casa e encontrá-lo por lá. A felicidade de ter um filho, no meu caso o primeiro, é tão especial que me tornou uma pessoa ainda mais humana, o que impacta diretamente na minha forma de gestão da empresa, no trato geral com os colaboradores e no cuidado com o clima organizacional.

 

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
SoS Loja Virtual
World Pay
Tray
Socialrocket
Qwintry
Mandaê
Jet Business
E-completo
Braspag
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here