O Polen fecha parceria com Loja Integrada

Vamos ser diretos: seu calendário de ações promocionais se repete a cada mês correto? Campanha de Frete Grátis, Brindes na compra de valor X, Promoção de preço De/Por, distribuição de vale compras nas redes de afiliados…..

Posso afirmar que umas das coisas que mais atormenta sua vida, na gestão da sua loja online é pensar: “o que eu faço de diferente para gerar mais vendas, sem perder margem?”.

E se eu te disser que usar o Marketing de Causa de forma inteligente, aplicado na operação de varejo, você terá real resultado de vendas, também resultados no engajamento do seu consumidor, e certamente um diferencial para ele, o consumidor, tomar a decisão de converter a compra em sua loja?

E se eu te disser que isto agora foi potencializado com a parceria estratégica entre a Loja Integrada, que opera mais de 700 mil loja online, e o Polen que até agora provocou aumento de até 30% na taxa de conversão de seus clientes?

Isto realmente se aplica a máxima: Vender Impacta, Impacto Vende!

O Polen (www.opolen.com.br) leva até a sua loja a facilidade de implantar ações de Marketing de Causa, com foco total em conversão, com o grande benefício de provocar impacto positivo na sociedade e gerar maior engajamento do seu consumidor.

Smarthint
Performa.AI
Edrone
olist

Como? Se sua loja usa a plataforma da Loja Integrada, com apenas poucos cliques você apresenta aos seus consumidores um motivo a mais para converter a venda: a cada compra realizada, sua loja doa uma parte (que pode ser R$1 ou um %) da venda para uma Causa Social que a sua loja decidiu apoiar.

E tenho uma série de dicas para usar esta estratégia em sua loja, mas vamos citar algumas aqui.

Que tal você promover uma categoria de produtos que está com estoque elevado, fazendo uma promoção informando que “na compra de produtos desta categoria, doaremos R$2 para a causa que você escolher – Você compra, nós doamos, e impactamos juntos a sociedade.”

Outra ideia é você definir uma meta, por exemplo, se sua loja apoia a Rapunzel Solidária, ONG que produz perucas para mulheres com câncer, pode lançar uma campanha para num determinado mês gerar recursos suficientes para produzir 100 perucas, e dividir esta meta com seus consumidores.

Por fim, os resultados das duas ações acima, podem ser divididos com os consumidores que participaram, enviando emails transacionais para eles, informando o resultado. Você não acha que eles iriam ficar super satisfeitos e retornariam para comprar mais? O nome disto é engajamento.

Marketing de Causas é uma das maneiras mais inteligentes e modernas de gerar resultado para seu negócio. Sinceramente não faz sentido nenhum você não adotá-lo no planejamento estratégico da sua loja online.

Afinal, vender impacta, e impacto vende

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.