PMEs auxiliam na jornada do consumidor de grandes marcas

A maioria das atividades cotidianas já está a um clique dos consumidores. O desenvolvimento de companhias digitais como Airbnb e Netflix, por exemplo, colocou em xeque empresas tradicionais, naturalmente mais lentas, nas respostas à evolução do mercado.

Para mudar esse cenário em grandes corporações, entram em cena as PMEs que ajudam na transformação digital e no caminho de entender e acompanhar melhor os consumidores. Atualmente, a regra de ouro é: entenda o que é valor para seu cliente e entregue de forma contínua.

Conheça algumas startups e PMEs que auxiliam companhias na jornada pelo cliente:

Performa.AI
olist
Smarthint

A²BI: Atualmente atende clientes com desafios relacionados à gestão de dados, podendo ser em digital analytics ou extrapolando para outras disciplinas, sempre com foco em entender as condições técnicas e assessorar na escolha dos melhores processos e soluções (tecnologias). A A²BI tem em seu portfólio clientes como CNI, GPA, Brookfield Incorporações, Hyundai, Troller e Caoa.

ilegra:  É uma empresa global de negócios e tecnologia, que traz a proposta de oxigenar os negócios e tangibilizar produtos e serviços focados no cliente. Com 16 anos de existência, busca trazer agilidade para estratégias digitais e auxiliar na preparação das companhias para a realidade de um mercado inquieto. No portfólio de clientes estão Cielo, Agiplan, Orizon, John Deere, Embraco, Whirlpool, Unicred, Bradesco, Thomson Reuters e Thyssen Krupp Elevadores.

Inbenta: Focada em sites comerciais e corporativos, a Inbenta é pioneira em uma nova classe de tecnologia de busca semântica para empresas, com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes online. Utilizando tecnologias de processamento de linguagem natural e inteligência artificial, ajudou empresas a reduzir a quantidade de consultas via e-mail e suporte, uma vez que o usuário resolve suas dúvidas ao acessar o site, aplicativo ou redes sociais. Entre os clientes: Lojas Renner, Porto Seguro, Multiplus, Net-Claro, Getnet, Oi, Gol, PagSeguro, Conectcar, UOL, BV Financeira e Universidade Estácio de Sá.


Biggy: A plataforma de personalização e recomendação de produtos em tempo real no e-commerce, atua por meio do machine learning, que une as tecnologias de inteligência artificial e big data para captar a jornada de navegação do consumidor. Com o levantamento, a empresa cria e-mails comportamentais, que reduzem em até 30% os custos das lojas, além de gerar um alto índice de conversão também com a vitrine personalizada. Atende grandes companhias como Centauro, Dinda, Evino, Mizuno, Havaianas, Luigi Bertolli, Mr. Cat, Philips, entre outros.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.