Adsmovil é empresa latino-americana número 1 no ranking “MMA SMARTIES Business Impact Index”

A Adsmovil, empresa especializada em oferecer soluções de tecnologia, dados e publicidade em dispositivos móveis, é a líder da América Latina e 15ª global no ranking MMA SMARTIES Business Impact Index, na categoria provedores de tecnologia.  “Este reconhecimento nos traz a segurança e tranquilidade de que nossos investimentos em uma plataforma eficiente e a integração com parceiros que garantem transparência e brand safety para ações em dispositivos móveis têm proporcionado campanhas que aliam criatividade com o uso adequado dos dados, gerando resultados efetivos para os nossos clientes”, aponta Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.

O ranking desenvolvido pela Mobile Marketing Association reconhece as empresas do ecossistema mobile que estão proporcionando o impacto de negócio mais significativo em todo o mundo por meio de campanhas para dispositivos móveis. Além da categoria provedores de tecnologia, a lista apresenta as melhores agências, marcas e anunciantes. A metodologia consiste em analisar as campanhas finalistas e premiadas do SMARTIES Awards do ano anterior que ocorreram em oito países, quatro regiões, além da premiação global.

Rakuten EXPO Inside
Smarthint
olist
Ciclo Agência Digital – Inside

A líder global no ranking da MMA é a AdColony, que encerrou suas operações na América Latina em dezembro de 2017 com o objetivo de focar nos mercados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. A companhia, que é líder no segmento de publicidade em vídeo In -App, escolheu a Adsmovil para ser sua parceira exclusiva na América Latina na oferta de soluções mobile neste formato.

Recentemente, a AdColony ficou na primeira posição do ranking Mobile Seller Trust Index, sendo escolhida como a melhor plataforma mobile de publicidade em vídeo, por conta de sua alta qualidade, experiência full-screen, inventário 100% transparente e completion rate acima de 90%. Além disso, a plataforma está 100% integrada com as ferramentas de viewability e brand safety mais reconhecidas do mercado, como Integral Ad Science, DoubleVerify, MOAT e Nielsen.

“O SMARTIES Business Impact Index eleva o patamar da indústria para criar campanhas de marketing que sejam efetivas em gerar crescimento de negócio e entregar o mais alto nível de impacto no negócio”, comenta Fabiano Destri Lobo, Managing Director da MMA Latam. “As empresas que conquistaram as posições mais altas no ranking mostraram à comunidade de marketing e negócios o que é preciso para criar ideias premiadas que funcionem, atingindo a combinação perfeita entre criatividade, tecnologia, execução e, em última análise, resultados”, completa Lobo.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.