Beauty Fair leva lojistas de perfumaria para a NRF Big Show

Começou neste sábado a NRF Big Show 2019, o maior evento de varejo do mundo, que acontece há mais 100 anos na cidade de Nova Iorque. E pelo quarto ano consecutivo, a Beauty Fair organiza uma delegação, com cerca de 50 empresários do setor de beleza, para fazer uma imersão sobre varejo, boas práticas e inovação.

As perfumarias que vieram conosco nesta viagem, representam mais de 350 lojas em todo o Brasil e para elas, conhecimento é a chave do futuro de seus negócios. “O projeto da Delegação Beauty Fair NRF tem como missão desenvolver e valorizar ainda mais o varejo especializado em beleza, para que, de fato, seja cada vez mais percebido como um canal relevante para toda a indústria”, afirma César Tsukuda, diretor superintendente da Beauty Fair.

Diante de um cenário econômico que prevê uma retomada de crescimento em 2019 e melhoria nos níveis de emprego, fazer uma viagem como esta é mandatório para todo varejista. “O mercado de beleza aguarda um crescimento entre 5 e 7% este ano. Mas o varejo especializado ainda precisa enfrentar muitos desafios pela frente, como capilaridade, multicanalidade, precificação e como lidar com a questão digital”, complementa.

olist
Smarthint
Performa.AI

O executivo acredita que melhores preparados, os lojistas estarão prontos para trabalhar e elaborar estratégias mais eficientes para atuais oportunidades de negócios, como a categoria Dermo, a entrada de marcas profissionais na perfumaria e como trabalhar conteúdo e educação para atrair e engajar clientes.

A Delegação Beauty Fair é parte integrante do grupo BTR-Varese, responsável pela curadoria de conteúdo do evento. Todos os participantes têm acesso antecipado a agenda de palestras na NRF segmentados por área de atuação e temas, o que facilita muito o aproveitando do evento, que promove mais de 300 palestras e muitas delas simultâneas. “Participar da delegação traz oportunidades de conhecer pessoas e visitar lugares que dificilmente sozinho você iria”, explica Alberto Serrentino, consultor de varejo e um dos sócios da BTR-Varese.

Os principais temas que serão abordados nas palestras são:

  • Dados e Analytics;
  • Experiência na loja;
  • Varejo digital;
  • Cultura, liderança e pessoas;
  • Gestão, processos e eficiência;
  • Jornada do cliente, relacionamento e experiência;
  • Soluções tecnológicas.

A agenda do grupo inclui visitas técnicas em varejos que estão promovendo alguma disruptura, Seminário com palestras exclusivas no Harvard Club, jantares de confraternização e ações com as marcas patrocinadoras.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.