eÓtica concorre ao Oscar do Atendimento ao Cliente

A eÓtica, maior e-commerce de vendas de óculos e lentes de contato do Brasil, é uma das empresas que concorre ao Prêmio Época Reclame AQUI na categoria “E-commerce – Óticas, joalherias e relógios”. Considerado o Oscar do atendimento brasileiro, o evento vai premiar as empresas que melhor lidam com o cliente no país. A cerimônia realizada há oito anos é uma iniciativa do Reclame AQUI em parceria com a Revista Época. O objetivo é premiar, pelo voto popular, o melhor serviço de atendimento ao cliente do Brasil. O evento acontecerá em São Paulo, no Espaço das Américas e tem votação aberta ao público até o dia 9 de setembro.

Agenda:
Evento: Prêmio Época Reclame Aqui
Fases da premiação:
30/07 a 09/09 – Votação
Premiação: 29/10
Votação e demais informações: Aqui

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1 Commerce
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.