IAB Brasil e OLX oferecem o webinar “A importância da análise de dados para uma mídia efetiva”

| 13/09/2016 - 16:00 PM | Comentários (0)

analise-de-dados

A OLX, especializada no segmento de compra e venda online, promoverá o próximo Webinar IAB – A importância da análise de dados para uma mídia efetiva, que será realizado no dia 14 de setembro, quarta-feira, às 15 horas. Com o objetivo de atualizar profissionais da área sobre práticas de compra de mídia inteligente com base em dados, o webinar será apresentado por Rafael Carvalho, Head de AdTech da OLX Brasil e Leandro Gregolin, do Google.

A OLX tem hoje mais de 50 milhões de usuários navegando na plataforma com intenção de compra e por isso conta com um diferencial em segmentação para a comercialização de mídia.

O workshop é gratuito e para acompanhar em tempo real, basta se inscrever no site do IAB ou clicando neste link.

Serviço:

Webinar –  A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DE DADOS PARA UMA MÍDIA EFETIVA

Quando: 14 de setembro

Horário: 15h

Inscrições e acesso: neste link.

Gratuito

Tags: , , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
Vtex
Mailbiz
Viewit
LojaMestre
Braspag
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Trezo
Softvar
Qwintry
SoS Loja Virtual
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.