NICE anuncia série de webinars “Customer Experience Done Right” (A experiência do cliente de forma correta)

A NICE dá boas-vindas a 2018 com uma nova série de webinars chamada “Customer Experience Done Right” (em português, “A experiência do cliente de forma correta”), que traz um conteúdo rico para os profissionais da área de Experiência do Cliente (CX) em todo o mundo. Os principais especialistas da indústria compartilharão suas perspectivas sobre o momento atual e o futuro do desenvolvimento de estratégias e tecnologias focadas na Experiência do Cliente.

A série de webinars contempla as últimas novidades do setor, tendências e previsões a respeito de muitos aspectos importantes da criação de experiências bem-sucedidas. As sessões abordarão os processos (especialmente a automação), as interações (buscando qualidade e análise) e a força de trabalho (incluindo otimização de agendamento, gamification e muito mais), bem como a digitalização cada vez mais sofisticada em andamento nas indústrias modernas. Para obter mais informações e se inscrever nas webinars, clique aqui.

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Sete webinars serão apresentadas por líderes de empresas altamente conceituadas como Forrester, DMG Consulting LLC e Saddletree Research. Seguem alguns destaques:

  • 18 de janeiro de 2018: “A uberização do agendamento” será ministrada por Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC, que abordará a flexibilidade como uma força importante para o empoderamento do agente e como um aspecto crítico da otimização da força de trabalho.
  • 1º de fevereiro de 2018: “Gerenciamento da qualidade potencializado por soluções analíticas omnicanal: Better Together”, com o analista sênior da Forrester, Brandon Purcell, atendendo profissionais da área de insights de clientes.
  • 22 de fevereiro de 2018: Joana van den Brink-Quintanilha, autora e analista principal de diversos Forrester Waves, discutirá a análise do engajamento do cliente como um fator-chave para um atendimento efetivo ao cliente.
  • 27 de fevereiro de 2018: “A gravação de chamadas em registro – Um relatório sobre a regulamentação nos Contact Centers”, que será ministrado por Richard Bucci, analista da indústria do Pelorus Group.
  • 1º de março de 2018: Paul Stockford, analista-chefe da Saddletree Research, abordará a eficácia da gamification na otimização da força de trabalho.
  • 22 de março de 2018: “O futuro do atendimento ao cliente” será ministrado por Mary Wardley, vice-presidente de fidelização e atendimento ao cliente da IDC Research.

“Nós projetamos a série ‘Customer Experience Done Right’ para aprimorar a experiência de qualquer participante, fornecendo novos insights sobre seus próprios processos, premissas de trabalho e clientes”, disse Eran Liron, vice-presidente executivo de Marketing e Desenvolvimento Corporativo da NICE. “Como resultado, as webinars ajudarão a catalisar ações e fornecer às organizações uma vantagem competitiva na entrega das experiências que os clientes desejam – que é o eixo central para reinventar o serviço de atendimento ao cliente”, complementa.

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