NICE inContact é líder pelo quarto ano consecutivo no Quadrante Mágico da Gartner de Contact Center as a Service na América do Norte

A NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), anunciou que foi nomeada líder no relatório Quadrante Mágico da Gartner de Contact Center as a Service na América do Norte1. A NICE inContact,  responsável pela plataforma CXone, considerada a número 1 do mundo no quesito experiência do cliente em cloud, alcançou a mais alta posição geral por sua capacidade de execução, e foi nomeada líder em todos os anos desde a concepção deste Quadrante Mágico.

A plataforma da NICE inContact está disponível para empresas de tamanhos variados. Conta com uma sólida integração da funcionalidade de Gerenciamento do Engajamento da Força de Trabalho (Workforce Engagement Management – WEM) nativa em cloud, avanço notável no mercado de contact centers habilitados para IA e ampla integração com CRM e sistemas de terceiros.

A CXone tem mais de 275.000 agentes na nuvem em mais de 100 países. O relatório do Gartner afirma: “O mercado de CCaaS (Contact Center as a Service) está amadurecendo, com a liderança proveniente de fornecedores de gerenciamento de contatos especializados (pure-play) e uma fusão de aplicativos de mercado adjacentes”. Somente a CXone unifica roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, fornecendo uma experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud.

A NICE inContact faz parte da NICE, única empresa nomeada líder em ambos os Quadrantes Mágicos da Gartner de Contact Center as a Service na América do Norte e de Gerenciamento do Engajamento da Força de Trabalho (Workforce Engagement Management)2.

“A dedicação da NICE inContact, com uma visão de negócios e estratégia de produto totalmente focada no cliente, alimenta a execução bem-sucedida no mercado da CXone”, disse Paul Jarman, CEO da NICE inContact. “A solução CXone – pacote unificado em uma plataforma aberta flexível e poderosa de experiência em cloud – possibilita experiências imersivas e envolventes tanto para agentes quanto para clientes, ao mesmo tempo em que oferece uma plataforma preparada para o futuro de organizações inovadoras ao redor de todo o mundo”.

Performa.AI

Ampla integração com CRM e sistemas de terceiros

O marketplace DEVone CXexchange amplia a plataforma CXone da NICE inContact com mais de 100 aplicativos de parceiros criados em centenas de APIs abertas e pré-integradas à CXone. A combinação da CXone com os aplicativos de parceiros do DEVone facilita para contact centers de todos os tamanhos adicionarem soluções de autoatendimento viabilizadas pela IA, automação de processos, comércio eletrônico e mobile, benchmarking e soluções analíticas, extensões de CRM e outras necessidades específicas do setor.

O Quadrante Mágico do Gartner avalia os fornecedores de Contact Center as a Service (CCaaS) no setor de soluções de atendimento em cloud. “Considerando que o mercado de CCaaS na América do Norte ainda está amadurecendo, os líderes são descritos como fornecedores com sólidos recursos – produtos e serviços multicanais – e que já acumulam uma ampla base instalada de clientes de grande e pequeno portes. Os líderes também se beneficiam da capacidade de oferecer suporte para diversos níveis de complexidade de implantação, incluindo implementações multicanais e integração com uma série de sistemas de terceiros”.

“A NICE inContact está muito orgulhosa por ter sido reconhecida como líder e ter alcançado a mais alta posição geral no quesito capacidade de execução”, disse Paul Jarman. “Acreditamos que esse reconhecimento confirma nosso foco e comprometimento em fornecer a plataforma de experiência do cliente em cloud mais completa, flexível e unificada do mundo, a fim de ajudar as organizações a proporcionar experiências excepcionais aos seus clientes, o tempo todo, e atingir suas metas de negócios”.

A plataforma CXone da NICE inContact é a principal plataforma de experiência do cliente em cloud existente no mercado. Somente a CXone unifica roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, fornecendo uma experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade de voz assegurada.

Para ler o relatório completo da Gartner, clique aqui

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