ABF Expo: Franquia de perfumaria de R$ 20 milhões faz sua estreia no evento

Segundo a última pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar é o segundo que mais cresceu no primeiro trimestre de 2017 (17%), atrás apenas de Hotelaria e Turismo (31%). Nesse segmento, a marca de perfumaria para casa Acqua Aroma (www.acquaaroma.com.br) estreia esse ano na ABF Franchising Expo com o conceito da aromatização de ambientes aliada ao estilo de decoração. Com faturamento de R$ 20 milhões, a rede baiana leva dois novos modelos de atuação para os interessados na franquia, um de delivery e outro de produtos voltados ao mercado corporativo.

A marca – que cresceu 10% de janeiro a maio deste ano – consolida agora seu projeto de expansão, iniciado em 2016 após 12 anos de mercado. “Entre os cerca de 70 mil visitantes, queremos buscar novos franqueados e potenciais investidores para alavancar ainda mais nossa expansão por todo o Brasil e outras partes do mundo”, declara a sócia-diretora Nayana Pedreira. Em dezembro, a franquia abriu uma distribuidora em Orlando, EUA.

olist
Edrone
Performa.AI
Smarthint

Os interessados terão a oportunidade de conhecer a linha Acqua Aroma Corporate, focada na venda para ambientes corporativos – como clínicas, escritórios, hotéis, eventos, entre outros –, e o Acqua Aroma Delivery, serviço de entregas semanais para o cliente que garante a reposição de produtos de consumo recorrente – como água perfumada para roupas e sabonetes líquidos –, trazendo comodidade. “As duas novidades chegam para que o franqueado consiga expandir sua área de atuação além do ponto de venda e atender a um público consumidor que não costuma se deslocar para adquirir os produtos, maximizando resultados”, explica Nayana.

No Brasil, a meta é chegar a cidades das regiões Sudeste e Centro-Oeste e, fora do país, a rede almeja inaugurar uma loja própria nos EUA até o final de 2018. Com a distribuidora, a marca já conta com uma carteira de 500 clientes no varejo multimarca do gigante norte-americano.

Em seu estande na feira, a equipe da Acqua Aroma prepara uma mesa sensorial de experimentação nos mesmos moldes das lojas, com cúpulas olfativas apresentando as 15 fragrâncias da marca desenvolvidas com matérias-primas de perfumaria fina e óleos essenciais. “Queremos levar o conceito da aromatização e seus benefícios para os lares brasileiros e mostrar todo o potencial deste mercado, que é novo e tem crescido bastante no país. Estar presente na ABF Expo e apresentar nosso modelo de franquias ao mercado após dois anos de estruturação da rede é um momento muito especial para nós” conclui Nayana.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.