Pop-up como estratégia de inbound marketing é tema de webinar da SEMrush

O popup voltou e pode turbinar as vendas de seu e-commerce via e-mail

O Inbound Marketing vai muito além da automação. E o pop-up entra nessa engrenagem como uma das ações que podem contribuir decisivamente para aumentar o número de leads qualificados e, por consequência, a conversão.

Sobre o tema, a SEMrush, ferramenta de pesquisa de palavra-chave e análise de concorrência, promove o webinar “Pop-up, uma estratégia de inbound marketing que vende, sim”. O evento, online e gratuito, será realizado no dia 16/10, às 10h, e conduzido pela especialista em Content Marketing, Carolina Peres.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://pt.semrush.com/webinars/case-de-sucesso-pop-up-converte-sim/

Serviço:

Smarthint
Performa.AI

Webinar “Pop-up, uma estratégia de inbound marketing que vende, sim”

Data: 16/10

Horário: 10h

Inscrições: https://pt.semrush.com/webinars/case-de-sucesso-pop-up-converte-sim/

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