UOL DIVEO promove webinário para preparar varejistas ao aumento de tráfego on-line em datas como Black Friday e Natal

Webinar All iN: uso de e-mail marketing no Dia dos Namorados

O UOL DIVEO, empresa de outsourcing de TI que oferece diversos serviços para aprimorar sites de e-commerce, promove, no próximo dia 23 de outubro, o webinário “Smart Business Varejo: Como Preparar Seu E-commerce para as Vendas de Final de Ano”, voltado a orientar varejistas a oferecerem os melhores serviços on-line e se estruturarem para aumentar vendas no final do ano, período no qual datas como a Black Friday e o Natal geram grande tráfego às páginas e podem ocasionar problemas capazes de frustrar a experiência do consumidor e prejudicar a reputação do vendedor. O evento está marcado das 11h às 12h, e inscrições podem ser feitas pelo link.

Abordando questões como segurança, aumento de tráfego, aumento do volume de pagamentos e navegabilidade, o webinário será mediado por Adriele Marchesini, jornalista especializada em TI, que entrevistará Denis Souza, analista sênior de produto do UOL DIVEO, e Edison Schaeffer Junior, especialista em e-commerce na Compasso Tecnologia. O objetivo é apresentar planos para que, com antecedência, varejistas se preparem para o alto volume esperado na Black Friday (23 de novembro) e Natal (25 de dezembro), ambos com picos que se iniciam semanas antes.

Smarthint
olist
Performa.AI

“É muito comum que clientes enfrentem filas virtuais nas lojas durante a Black Friday, por falta de preparo do e-commerce. É fundamental que o varejista prepare a infraestrutura tecnológica com antecedência. Mas vale salientar que o planejamento deve ir além de testar a capacidade dos sites em suportar altas demandas e outras questões técnicas. Existem outros fatores, como checar a logística e a estratégia de vendas. Por exemplo, no caso da “Black Friday” diluindo as promoções ao longo de uma semana – com uma ‘Black Week’ – é possível atrair clientes mais dias para o seu site. O webinário trará todos esses conceitos necessários para que o varejista tenha sucesso nas vendas de fim de ano”, comenta Alexis Rockenbach, Head de Inovação do UOL DIVEO.

Além de disponibilizar um vasto portfólio desenvolvido para aprimorar sites de e-commerce, o UOL DIVEO organizou, recentemente, diversas iniciativas de estímulo ao varejo, incluindo eventos com palestrantes, a criação de uma check list para varejistas no Black Friday e a criação do website www.varejo.uoldiveo.com.br, que oferece uma série de funcionalidades para orientar interessados pelas transformações digitais do mercado varejista. Além do rico conteúdo sobre as soluções tecnológicas disponíveis – com dicas e guias passo-a-passo -, o site oferece um teste exclusivo no qual é possível que qualquer varejista compare seu negócio com as grandes redes mundiais.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.