VTEX é a melhor plataforma de e-commerce segundo Prêmio BR Week 2018

A VTEX, empresa especializada em digital commerce, é a vencedora da quarta edição do Prêmio BR Week 2018, na categoria de melhor plataforma e-commerce nacional. O reconhecimento foi anunciado durante premiação na última segunda-feira (11), em São Paulo. O evento avalia as operações de varejo que proporcionam a melhor experiência do consumidor no País em diversos setores e premia as empresas com melhor desempenho em sua categoria.

Realizado pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, o Prêmio BR Week chega a mais uma edição e, este ano, traz uma nova proposta ao mercado: avaliar a experiência no varejo brasileiro no ambiente off-line e on-line, durante e pós-compra. As avaliações são realizadas partir de questionários respondidos pelas principais empresas de varejo do País e, posteriormente, pela avaliação dos critérios de experiência por consumidores, em colaboração com a MindMiners.

Smarthint
olist

“A importância de premiações, como a da BR Week, são essenciais para o crescimento e valorização do varejo brasileiro. Para a VTEX, esse reconhecimento reforça nosso objetivo em trazer uma tecnologia cada vez melhor para nossos clientes, com soluções disruptivas que contribuem para evolução de todo o ecossistema do e-commerce no Brasil e no mundo”, afirma Rafa Forte, Country Manager da VTEX.

Em consonância com o a proposta do Prêmio BR Week 2018, a VTEX lançou recentemente o VTEX OMS, uma plataforma omnichannel que integra dados de diferentes canais e gerencia os pedidos da loja garantindo a gestão eficiente do estoque do varejista e conveniência ao consumidor. O produto traz capilaridade para as operações a partir dessa convergência entre mundo físico e digital, tornando-se uma verdadeira ruptura no mercado na medida em que transforma a experiência de consumo do cliente e, consequentemente, a capacidade de o varejista de alavancar o uso da loja física e melhorar sua gestão de negócio.

“Outro diferencial do OMS da VTEX é que com a integração dos estoques online e offline, varejistas podem acompanhar em tempo real, de maneira centralizada, todo o inventário disponível em sua área de atuação, podendo direcionar o pedido para a localização mais próxima do endereço do consumidor, permitindo a redução de custos e o tempo de entrega”, completa o executivo.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.