Zendesk leva soluções para nova era do varejo omnichannel ao VTEX DAY

Maior polo econômico do Brasil, São Paulo recebe, nos dias 14 e 15 de maio, a sexta edição do VTEX DAY, evento que aborda as principais discussões sobre o varejo omnichannel. A Zendesk, empresa desenvolvedora de software que capacita organizações a criarem melhores relações com seus clientes, tem presença garantida na feira, com soluções integradas de atendimento que fortalecem a compreensão das empresas sobre seus consumidores.

“O VTEX DAY está entre os maiores eventos de e-commerce da América Latina. No Brasil, é a principal referência do setor. Estamos animados com a nossa participação e acreditamos que podemos compartilhar todo o nosso conhecimento em Customer Experience com os participantes, elevando o debate sobre o varejo omnichannel e a transformação do atendimento ao cliente no Brasil. Nossa plataforma na nuvem, simples e ágil, está à disposição de empresas de todos os tamanhos e mercados”, afirma Tatiana Piloto, head da Zendesk no Brasil.

Performa.AI
Smarthint

Realizado no São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista, o evento deverá reunir mais de 12.500 pessoas. Ao longo de dois dias de conferência, serão abordados temas como soluções de e-commerce, plataformas cloud commerce, multicanal e customer experience. O intuito é aprofundar conhecimento e soluções do mercado para todos os pontos do processo de compra.

Neste cenário, a Zendesk apresentará toda sua família de produtos, composta por Support, Guide, Chat, Talk, Message, Explore e Guide Enterprise. Desde que foi fundada, em 2007, a empresa tem sido parceira na construção de melhores relações com clientes de algumas das principais companhias disruptivas do mercado, como Uber, Netflix e Airbnb.

“A previsão é de que o e-commerce cresça 15% e gere receita de R$ 69 bilhões no Brasil em 2018. As organizações devem aproveitar esta oportunidade e modernizar suas operações, proporcionando uma experiência natural, personalizada, direta e sem atrito. Para isso, as empresas devem investir em uma plataforma omnichannel, que seja capaz de fornecer todas as informações necessárias para que o atendimento seja feito com efetividade. Com nossa experiência, confiamos que podemos auxiliar as organizações neste novo contexto do mercado”, encerrou Tatiana Piloto.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.