ABEAR lança campanha digital sobre o mundo da aviação

Uma campanha de marketing 100% digital, com uma proposta diferente de personalidade da marca, por meio de uma comunicação franca e empática, esclarecendo dúvidas e informações diretamente com o consumidor. Este é o propósito da campanha Só Se For Voando,  que a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) botou no ar esta semana.

A campanha contempla diferentes plataformas, com destaque para o brandchannel Só se for Voando no Youtube (http://bit.ly/sohseforvoando), com filmes todas as quintas-feiras sobre temas como bagagens, viagens com crianças, marcação de assentos e curiosidades da aviação, ativação com influenciadores e o site da associação reformulado (www.abear.com.br), que reúne em um único endereço o conteúdo da ABEAR para passageiros, jornalistas, profissionais do setor e spotters.

“Entendemos que todos os públicos com quem falamos são, antes de tudo, passageiros. A aviação deu um salto nos últimos 15 anos e hoje viajar de avião é algo banal. Mesmo assim, até o viajante frequente tem dúvidas na hora de comprar um bilhete ou do que pode ou não levar a bordo, por exemplo”, diz Adrian Alexandri, diretor de comunicação da ABEAR.

A campanha, que fica no ar ao longo do ano, vai falar de forma clara com o seu público: quer viajar e pagar menos? Então planeje sua viagem, abra mão de despachar mala, veja as diferenças de tarifas, por exemplo. Tem medo de turbulência? Um dos vídeos mostra que elas são bastante comuns e que não derrubam avião. “Queremos nos aproximar do viajante, dizer a ele que uma viagem pode ser mais fácil e prazerosa se ele tiver mais informação”.

olist
Performa.AI
Edrone
Smarthint

Só Se For Voando foi desenvolvida pela PIU Comunica e terá um investimento de R$ 2 milhões.

Conheça os canais de comunicação da ABEAR

Youtube: Só se for Voando (vídeos novos todas quintas-feiras)
Site ABEAR
Instagram
Twitter
Linkedin
Facebook

FICHA TÉCNICA
Cliente: ABEAR
Título: Só Se For Voando
Produto: Youtube Brandchannel e site com conteúdo direcionado a passageiro
Agência: PIU Comunica
Direção de criação: Claudia Carmello
Planejamento: Anna Angotti
Atendimento: Roberta da Purificação
Mídia: Victorya Palma
Produtora de vídeo: Candela Filmes
Direção: Marco Rempel
Edição: Pedro Watanabe
Fotografia: Daniel Tancredi
Assistente de fotografia: Pedro Lins
Produção: Nathalia Gouvêa
Roteiros: Mauricio Monteiro Filho
Apresentadora: Bete Correia

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.