Acesso lança cartão virtual pré-pago

Débito bancário: menos estoques e clientes mais satisfeitos

A Acesso, empresa inovadora de meios de pagamento, acaba de lançar uma nova solução para compras on-line, o cartão Acesso virtual. Assim como o seu principal produto físico, o cartão virtual da Acesso é pré-pago e tem como objetivo facilitar, ainda mais, o dia a dia de quem quer controle e praticidade nas compras on-line em sites brasileiros ou internacionais. A novidade Acesso está alinhada ao crescimento das vendas no comércio eletrônico. Para se ter ideia, segundo a Ebit, só nas compras de fim de ano de 2017, de 15 de novembro a 24 de dezembro, a alta das vendas em e-commerce foi de 13% em 2017 em relação ao ano anterior.

O cartão virtual da Acesso é tão seguro quanto o produto físico da marca e exige dois registros de senha para realizar a compra. “O cartão virtual é o produto perfeito para quem tem o hábito ou necessidade de fazer compras ou assinaturas de serviços, mas tem receio de utilizar seu cartão físico em muitas operações on-line por conta do risco de fraudes”, afirma Flavia Deutsch, diretora de Produtos das Acesso. Além disso, o número do cartão virtual Acesso não é rotativo, ou seja, não muda de uma compra para outra, o que torna seu uso ainda mais cômodo e fácil.

Ciclo Agência Digital – Inside
olist
Smarthint
Rakuten EXPO Inside

A decisão de oferecer o novo produto vem de encontro ao comportamento digital de seus clientes, que buscam a Acesso como alternativa para compras on-line, contando com a agilidade que esse cenário exige. Afinal, com o cartão virtual, após a aquisição o usuário já pode começar a fazer suas compras, eliminando o tempo de entrega do produto em residência.

“Nosso foco sempre será o usuário que, neste caso, passa a ter à sua disposição mais uma opção de pagamento de forma rápida, prática e segura”, reforça a executiva. “Com a versão virtual de nosso cartão ampliamos o atendimento, principalmente dos millennials, que de acordo com a base de dados da Acesso, gastam 16% no cartão físico da marca com compras on-line, em serviços de transporte, como Uber, e para assinaturas de serviços de streaming para acesso a músicas, séries e jogos”, finaliza.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.