Altitude Software lança Marketplace de aplicações: Altitude Xperience Hub

Novos nomes para os problemas de sempre

Como parte da estratégia de produto e relacionamento com os parceiros, a Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para melhorar a experiência do cliente, lançou o Altitude Xperience Hub. Esse recurso contém aplicações selecionadas e aprovadas pela companhia, que podem ser facilmente integradas com a plataforma da Altitude e têm como objetivo elevar o ecossistema de produtos e soluções para gerar mais valor para seus clientes.

A gestão correta das interações com o cliente e criação de um valor acrescentado são temas de grande importância para as empresas. Por isso, a Altitude Software, com o objetivo de facilitar a integração de aplicações e soluções de terceiros com a solução Altitude Xperience, está comprometida em ter um ecossistema aberto que tem sido materializado em seu novo centro de aplicação.

“Com a criação do Altitude Xperience Hub, nós esperamos dar um passo além tornando possível para nossos parceiros e clientes uma série de soluções que vão ajudá-los a melhorar sua estratégia de engajamento do cliente”, explica Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. “Todas as aplicações foram testadas e aprovadas pela equipe da Altitude Software, para que possam ser facilmente integradas em nossa plataforma, melhorando nossas funcionalidades.”

O Xperience Hub é dividido em várias categorias para facilitar a navegação e identificação das aplicações que melhor atendem às necessidades dos clientes.

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Produtividade e qualidade: Aplicações para fazer uma avaliação qualitativa correta das interações com o cliente, bem como para aumentar a produtividade do Contact Center. Alguns deles são Knowledge & Al do eGain, Nuance Recognizer e Nuance Vocalizer.

Business Intelligence e Analytics: Plataformas baseadas em Inteligência Artificial que analisam os agentes e o comportamento do cliente e, como resultado, fazem a gestão das chamadas. As soluções facilitam a análise de chamadas feitas à Central de Atendimento ao Cliente.

Omnichannel e CRM: Soluções para o gerenciamento omnichannel de questões do Contact Center e aplicações de CRM de terceiros, como o Microsoft Dynamics CRM, SAP, Siebel ou Salesforce.

Segurança: Soluções para uma plataforma integrada de monitorização e segurança, baseada em big data e analytics, para identificar e bloquear ameaças externas e internas no Contact Center.

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