Aplicativo de Caça aos Ovos de Páscoa da Ri Happy faz sucesso por todo país

A campanha de Páscoa da Ri Happy nesse ano – “Caça aos Ovos Premiados” – está conectada com as transformações do varejo e dos consumidores, criando dessa forma novas possibilidades de brincar. A rede lançou no final de março o aplicativo gratuito “Ri Happy Caça aos Ovos” (disponível nos sistemas IOS e Android), oferecendo uma experiência em realidade aumentada nas lojas para diversão entre toda família e com mais de 25 mil prêmios. A meta inicial era bater 80.000 downloads até o final da campanha, mas os números já revelam um retorno muito positivo das famílias por todo país e agora a expectativa é passar dos 100.000 downloads.

Uma das referências utilizadas na criação do app foi o game “Pokémon Go”, lançado em 2016 e sucesso no mundo inteiro. Funciona assim: o cliente baixa o aplicativo e no seu primeiro acesso já recebe um tutorial completo de como capturar os ovos e sobre todos os acessórios. Para continuar brincando, é necessário recarregar o dispositivo virtual “localizador de ovos”. Basta o cliente ir com as crianças até uma loja Ri Happy (cada loja possui um QR Code para leitura) e recarregá-lo gratuitamente quantas vezes quiser através do aplicativo. A sessão de caça aos ovos ocorre sempre dentro da loja garantindo uma brincadeira segura.

São 15 modelos de ovos de Páscoa, com temas como slime, unicórnio e zumbi. Os ovos possuem diversos tipos de prêmio, que variam entre vale compras de R$ 20, R$ 40 e R$ 100 para serem utilizados nas lojas Ri Happy, além de brindes e acessórios virtuais. Para abrir um ovo e descobrir seu prêmio, o jogador precisa de uma raspadinha: a cada R$ 50 em compras em qualquer produto na loja física, o cliente recebe a raspadinha e cadastra seus dados no aplicativo para validá-la.

Performa.AI
Smarthint

“Sabemos que cada vez mais as crianças estão conectadas com as tendências do mundo inteiro e ampliando a brincadeira. O aplicativo foi desenvolvido para entreter pais e filhos nas lojas por todo país”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond. “Ao mesmo tempo, continuamos com presentes exclusivos, pelúcias especiais e atividades lúdicas de Páscoa aos sábados durante o mês de abril que incentivam o brincar nas lojas e que contribuem para o desenvolvimento infantil”, ressalta.

O aplicativo “Ri Happy Caça aos Ovos” alcançou o top 10 de downloads na categoria aventura da App Store nos primeiros dias do lançamento e representa mais uma iniciativa da transformação digital da marca. A Ri Happy também preparou ofertas exclusivas para a temporada de Páscoa e a campanha segue em toda rede até o dia 21/04.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.