Babbel lança B2B no Brasil

Depois de 10 anos se dedicando exclusivamente ao B2C, o aplicativo de idiomas da Babbel, uma das empresas de educação mais inovadoras do mundo, passa a atuar no segmento corporativo. Em junho deste ano, a empresa alemã lançou seu B2B na Europa, tendo a BMW como um dos primeiros clientes. Agora, o Babbel para Empresas também está sendo lançado no Brasil.

Primeiros clientes na Europa: BMW, SAP e WDR.

O Babbel para Empresas pode ser utilizado por corporações e instituições como:

  • treinamento profissional ou educacional de funcionários;
  • curso preparatório;
  • incentivo à cultura de aprendizagem contínua;
  • cortesia para parceiros e colaboradores;
  • benefício a funcionários.

Na Alemanha, onde fica a sede da Babbel, os primeiros clientes foram: BMW, SAP e o grupo de mídia WDR.

“Aprender não é só empoderador, mas divertido. Nossos clientes e parceiros de negócios testaram os códigos da Babbel que oferecemos como cortesia em um evento”, afirma Tobias Lammert, Diretor de Marketing e Vendas da WDR. “Essa foi uma forma interessante de nos conectarmos com potenciais clientes que, por sua vez, puderam reciclar o inglês com os cursos da Babbel.”

Primeiro cliente no Brasil: Cidadão do Mundo

Smarthint
Inside Banner Mandaê

“Entre todos os clientes B2B da Babbel ao redor do mundo, o mais especial para nós é o Cidadão do Mundo – um projeto do Estado do Maranhão que oferece aos melhores estudantes do ensino médio da rede pública a chance de estudar no exterior”, afirma Susanne Wechsler, Diretora de B2B da Babbel.

No país estrangeiro, esses estudantes têm a oportunidade de estudar um novo idioma, fazer um estágio ou cursar parte do ensino médio. Este ano, o projeto levou 80 estudantes maranhenses para os Estados Unidos, Canadá, Espanha e África do Sul.

“Decidimos adquirir os cursos da Babbel para que os alunos pudessem se preparar antes da viagem. Optamos por esse aplicativo porque, além de apresentar a melhor didática e metodologia de ensino on-line, a Babbel oferece todas as línguas que precisamos: inglês, espanhol e francês”, afirma Fabiana Moura, coordenadora do programa Cidadão do Mundo.

Cursos de idiomas e eficácia

“A eficácia do nosso app se concentra em cursos voltados para situações da vida real, que são elaborados por mais de 150 educadores e linguistas”, afirma Martin Kütter, COO da Babbel. Além dos cursos básicos, a Babbel oferece mais de 8 mil horas de material extra sobre temas como viagem, esportes e gastronomia. Além disso, vocabulários e expressões específicas do mundo corporativo são trabalhados, como apresentações e gerenciamento de projetos.

“Em última análise, o mais importante é ajudar as pessoas a começar a falar o mais rápido possível”, comenta Kütter. Nesse quesito, pesquisadores da Universidade de Nova Iorque comprovam: 15 horas de estudo com o aplicativo da Babbel equivale a um semestre acadêmico.

O Babbel para Empresas pode ser acessado aqui:  pt.business.babbel.com.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.

  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
World Pay
Socialrocket
Mandaê
E-completo
Eccosys
IHouse Web
Smarthint
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here