BPP reforça marca com nova campanha

A BPP lança sua segunda fase da campanha de divulgação da marca, reforçando o posicionamento da empresa no mercado de meios de pagamento e seu propósito de atender pessoas e empresas, facilitando o acesso, desburocratizando ações e processos, incluindo digitalmente os não bancarizados e reduzindo tempo na hora de pagar e receber.

A finalidade da primeira fase da campanha foi alcançada, pois o mercado de meios de pagamento absorveu a mudança que envolveu o nome da instituição de Brasil Pré-Pagos para BPP, possui soluções para gestão de despesa, pagamentos e premiações, emissor Visa tanto em cartões físicos quanto virtuais para diferentes aplicações no dia a dia. A constante presença na mídia por meio do lançamento de novos produtos, contribuiu para a fixação cada vez mais da marca BPP.

A MARTIN LUZ foi a agência responsável pelo rebranding e toda criação da campanha e novamente está envolvida nessa segunda fase, reforçando o trabalho realizado e promovendo a imagem positiva que a BPP tem no mercado em que atua. “Quando a campanha foi desenvolvida para o lançamento da marca BPP apostamos na inovação, no demonstrar que a BPP está focada em oferecer aquilo que o cliente dela quer. Nesta segunda etapa, reforçamos esse sentimento. Ser transparente nas ações e nos negócios, chamando a atenção para o 301 que a define entre os seus pares. Todo mundo que tem uma empresa gostaria que existisse um serviço como este. A campanha diz: Olha só: existe! O que você está esperando para ter?”, ressalta Martin Luz, CEO da agência.

Performa.AI
Smarthint

O planejamento de mídia é da LOVAZ, empresa parceira da BPP. “De fato, para nós foi muito gratificante colaborar com esse momento da BPP, e o nosso papel foi de estudar, planejar e identificar os meios de comunicação mais pertinentes e encontrar a composição de mídia mais adequada e eficiente para levarmos a mensagem ao público-alvo”, explica Luiz Octávio Vaz, diretor geral da LOVAZ.

“A transição de Brasil Pré-Pagos para BPP foi um marco na nossa história. Ela veio recheada de novidades promovidas pelo mercado e sempre estivemos trabalhando fortemente para oferecer aos nossos clientes inovações. Somos reconhecidos como Instituição de Pagamento, temos o 301 que nos identifica para transações bancárias. Todas as mudanças ocorridas nesse período vieram em forma de aprendizado para adequarmos da melhor forma nosso sistema e nossos produtos. Nesse momento, reforçamos nosso comprometimento com o mercado e com as pessoas e empresas que se utilizam do nosso serviço, queremos cada vez mais promover facilidades a todos”, enfatiza Alexandre Ferrari, presidente da BPP.

Nessa segunda etapa que se refere à sustentação da marca o investimento foi de cerca de R$ 200 mil reais. Foram desenvolvidas peças para tv e rádio, além de mídia online. O material está sendo veiculada em canais de tv fechada, rádios e sites especializados.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.