CentralAr.com reformula plataforma de e-commerce

A CentralAr.com, e-commerce especializado em vendas de ar-condicionado, lançou um novo site para oferecer a melhor experiência de consumo ao cliente, com ferramentas modernas e intuitivas, que acompanham os avanços tecnológicos do mercado. O desenvolvimento da nova página teve início há aproximadamente um ano e envolveu os departamentos de Projetos, Tecnologia da Informação, E-commerce e Diretoria Executiva da empresa. Lançado em 2008, o site da CentralAr.com já recebeu mais de 1,5 milhão de pedidos.

“É muito importante que o consumidor tenha uma jornada agradável em nossa loja on-line e não fique com nenhuma dúvida ao fazer uma compra. Foi com o objetivo de aprimorar este processo que elaboramos o nosso novo site, que receberá melhorias contínuas, seguindo a missão da CentralAr.com de participar da vida das pessoas, promovendo conforto, saúde e bem-estar”, destaca o gerente geral de Vendas, Marketing e Projetos da empresa, Fernando Crizol.

Com o objetivo de facilitar a busca do cliente pelo melhor produto que atenda a sua necessidade, o novo site traz menus voltados às categorias e marcas de todos os equipamentos vendidos pela CentralAr.com. Além disso, no momento da finalização da aquisição do ar-condicionado, o consumidor pode incluir, de forma prática, o serviço de instalação, garantindo uma compra completa.

Outra novidade é que o novo site está mais rápido e proporciona um processo de compra ainda mais seguro ao consumidor, com a implementação de soluções que visam aumentar a segurança das informações.

Rakuten EXPO Inside
Smarthint
Ciclo Agência Digital – Inside
olist

Agora, o consumidor também pode entrar em contato com o time de televendas da empresa, por meio da ferramenta “Nós te ligamos”, na parte inferior da página. Para isso, é preciso apenas enviar uma mensagem para receber uma ligação de um dos consultores de vendas da CentralAr.com.

O novo projeto apresenta ainda as avaliações dos produtos vendidos, assim como o selo de opiniões sinceras dos clientes sobre a empresa, que possui o RA 1000 do ReclameAQUI e o selo ouro do E-bit, que comprovam a seriedade da CentralAr.com no atendimento ao cliente.

Histórico

A primeira venda da CentralAr.com, um ar-condicionado Hitachi Frio 24.000 Btus 220v, ocorreu em fevereiro de 2008 para a cidade de Maceió (AL). Até esta data, a empresa operava com lojas físicas.

Para atender a demanda do site e atuar em conjunto com a unidade de Araçatuba (SP), a empresa inaugurou um novo Centro de Distribuição em Palmas (TO), no ano de 2009. Três anos depois, em 2012, Serra (ES) recebeu outro Centro de Distribuição e, em 2013, a empresa inaugurou uma unidade em Três Lagoas (MS). Com o sucesso do site, a CentralAr.com encerrou as atividades das lojas físicas, em 2011, e passou a operar apenas no mercado on-line.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.