Chatbot da Livelo se destaca frente aos serviços oferecidos no setor de recompensas

Oferecer as melhores e mais modernas experiências para os seus clientes é um dos principais objetivos da Livelo. Por este motivo, uma das maiores empresas de recompensas do País implementou, em setembro de 2018, um robusto chatbot multicanal de atendimento, que conta com Inteligência Artificial, uso de algoritmos preditivos e a capacidade de processar e entender a linguagem natural do usuário – diferencial dentre as empresas do setor de recompensas.

Prova disso é que a Livelo foi a única empresa do setor reconhecida no 2º Bot Brasil Awards, promovido pelo coletivo Bots Brasil. Na categoria “Serviços”, considerando a escolha do público em geral, o canal ganhou destaque pelo conteúdo das conversas, experiência oferecida, tempo de resposta, fluxo de navegação e inovação.

O prêmio contou com três etapas. Na primeira, houve indicação de mais de 110 bots, que foram avaliados na segunda etapa por 37 especialistas de diferentes empresas. O último passo foi a votação pública, que contou com a participação de 5.778 pessoas do Brasil todo e de 19 países.

“Seguindo não só uma tendência de mercado, mas uma necessidade cada vez mais latente do consumidor, de tirar dúvidas e encontrar soluções de forma mais rápida e imediata, investimos em um Bot multicanal robusto em que, a cada uso, o sistema aprende mais. Assim, a Livelo se diferencia frente às empresas do setor e ganha o reconhecimento do cliente e do mercado, como o prêmio comprova”, destacou Priscila Spohr, superintendente de Atendimento ao Cliente da Livelo.

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O chatbot da Livelo foi lançado com objetivo de aprimorar cada vez mais o atendimento da Livelo, com arquitetura centralizada, que permite a utilização por diversos canais: Bot em Chat, em Voz, em Redes Sociais e até por WhatsApp, sendo que este será lançado ainda em 2019 pela empresa de recompensas.

A Livelo conta com a everis e a IBM como parceiras para funcionamento do bot. A everis é a consultoria responsável pela implantação da solução como um todo, além do desenvolvimento da experiência e jornada do usuário. Para isso, utiliza a plataforma eVA – everis virtual agent, como aceleradora do processo, proporcionando benefícios importantes para a Livelo, como uma interação mais natural, educando os usuários a buscar o atendimento digital sempre que precisarem.

“Acreditamos que o atendimento digital pode ser humanizado e proporcionar uma experiência satisfatória para os participantes do Programa da Livelo, com um atendimento 24×7, mais ágil e sem filas”, afirma Silvana Pioli Vallim, diretora na everis Brasil responsável pelo atendimento da Livelo.

Já a IBM, com o Watson, atua como o motor cognitivo para processamento de linguagem natural.

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