ClickBus anuncia campanha publicitária para fortalecer e-commerce

A ClickBus, empresa especializada em vendas online de passagens rodoviárias, anuncia sua nova campanha publicitária, idealizada pela agência Energy BBDO, empresa do grupo BBDO. A campanha, que estreia hoje, 23 de outubro, é um grande passo da plataforma para construção da sua marca e tem como objetivo consolidar ainda mais a ClickBus como referência no e-commerce de passagens rodoviárias e no mercado de turismo como um todo.

A campanha intitulada “Não perca o tempo que você não tem”, traz uma nova linguagem para o setor e aborda três grandes diferenciais da marca: 1- a abrangência do portfólio online do setor rodoviário – que oferece mais de quatro mil destinos espalhados pelo Brasil; 2- a conveniência de planejar a viagem de forma prática sem ter que se deslocar às rodoviárias e enfrentar filas para comprar a passagem de ônibus, e 3- a facilidade de acesso, pois através da plataforma da ClickBus o usuário pode parcelar a sua passagem em até 12 vezes no cartão, além de encontrar promoções e descontos exclusivos.

Smarthint
Performa.AI

Para Fernando Prado, CEO da ClickBus, esse momento representa muito mais que uma campanha de construção de marca. “Apenas 6% dos passageiros compram suas passagens de ônibus pela internet. Os brasileiros têm que saber que existe um site e um aplicativo onde eles podem comprar suas passagens de ônibus sem ter que ir até a rodoviária. O objetivo da campanha é ser disruptivo: O investimento em produção e mídia é o maior já visto no setor rodoviário, as peças e filmes trazem elementos inovadores e apostamos também em novos materiais estrelados pelo nosso embaixador de marca, Fábio Porchat, ” conta o executivo.

Mesmo que o setor atenda a um público bem diversificado, a nova campanha será focada em um nicho mais jovem e aberto às novas tecnologias. “Houve um trabalho bem estratégico para a definição do público alvo. Decidimos conversar com pessoas que não necessariamente conhecem a ClickBus, mas, por terem familiaridade com o universo digital e certa frequência em viagens de ônibus, já possuem uma predisposição para conhecer, utilizar e disseminar a marca. E assim, a campanha foi criada usando assuntos de interesse desse público, além de uma abordagem e um tom que fazem parte do seu dia a dia”, conta João Caetano Brasil, Diretor Executivo de Criação da Energy BBDO.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.