Com Guga Kuerten, Genial Investimentos estreia campanha publicitária e anuncia nova marca

A Genial Investimentos, plataforma de investimentos do  Grupo Brasil Plural, inaugura nessa semana nova fase da estratégia de expansão da plataforma com rebranding e lançamento de campanha estrelada pelo Tricampeão do Mundo, Gustavo Kuerten, o Guga. Com foco institucional, essa será a primeira vez que a marca se lança no mercado publicitário com o objetivo de apresentar a plataforma ao público geral e escalonar o negócio para a marca de 1 milhão de clientes até 2022.

“Sem qualquer campanha anterior, a Genial Investimentos já ocupa a posição de segunda maior entre as plataformas de investimentos no Brasil, espelhando a mesma qualidade de atendimento e ativos disponíveis à alta renda para todos os tipos de clientes. Com o início da campanha, vamos multiplicar essa experiência para um maior número de pessoas”, afirmam a dupla de  Co-CEOs da Genial Investimentos, Evandro Pereira e Claudio Pracownik. Atualmente, a Genial Investimentos conta com uma base de 150 mil clientes e R$ 21 bilhões em ativos sob custódia.

A campanha também marca a primeira incursão relevante da família Kuerten no mundo financeiro, com a Genial firmando uma parceria comercial que inclui entre as contrapartidas bilaterais, o apoio da Genial a iniciativas do Grupo Guga Kuerten e a participação do número um do tênis em campanhas da marca. O negócio ainda prevê opção de compra de ações, podendo converter Guga em sócio da Genial, no futuro.

Edrone
olist
Performa.AI
Smarthint

“Toda a nossa trajetória na área dos investimentos foi muito bem pensada, pois sempre tivemos a preocupação de cuidar da nossa área financeira na família. Agora, há cerca de um ano e meio, estamos viabilizando essa parceria com a Genial e temos bastante convicção de que esse novo passo trará muito sucesso para nós, para a Genial e para toda uma geração futura, por meio do incentivo à educação financeira”, reforça Gustavo Kuerten, embaixador da Genial Investimentos.

A primeira campanha publicitária da Genial Investimentos será 100% digital e começa a ser veiculada a partir do dia 1º de novembro se estendendo ao longo de dezembro. Serão peças nos formatos vídeo e banner, produzidas pela agência Biggers, que trazem Guga como embaixador da marca convidando investidores a também serem “geniais”. Já a nova identidade visual da Genial foi criada pela agência Equity Design, com a escolha do logo e cores no azul e turquesa que remetem a atributos como eficácia, segurança, confiança e proximidade.

Segue o link da campanha: https://we.tl/t-RC6zfOkoN3

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.