Com o aumento da equipe, Zoom amplia escritório com andar inspirador

Para oferecer o melhor serviço de apoio à compra, o Zoom (www.zoom.com.br), site e app comparador de preços e produtos, sabe que é preciso ir além das necessidades do cliente, superando as suas expectativas e criando experiências encantadoras. Por isso, em 2018, a empresa fará o seu maior investimento em contratação, aumentando em 40% o time, com o objetivo de entregar um serviço cada vez mais completo ao usuário. Com essa nova estrutura, foi necessário ampliar o escritório, que agora ocupa quatro andares.

Entre as áreas que ganharão novos integrantes, o relacionamento com cliente se destaca, passando a representar 25% no total do quadro da empresa. A empresa também investirá fortemente em profissionais de Tecnologia e UX. Assim, foi necessário pensar em um espaço especial, que inspirasse os funcionários.

A equipe de relacionamento é dedicada a encontrar formas não só de solucionar problemas, mas também de encantar os clientes. Por isso, foi criada a “Bancada WOW”, um espaço com tudo que o time precisa para superar as expectativas dos usuários. Nessa bancada, é possível encontrar brindes, cartinhas e vários outros utensílios para que o time demonstre todo o seu carinho pelos clientes. A parede foi desenhada por uma artista convidada, com o objetivo de passar o cuidado que o Zoom tem com as pessoas.

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“O mais importante é garantir que a proposta de ser o melhor serviço de apoio à compra se traduza na entrega de uma experiência 100% voltada a superar as expectativas do cliente. E isso só pode ser feito por meio de pessoas. Por isso, o nosso espaço foi pensado para transmitir a nossa cultura, inspirar e alegrar a nossa equipe, e consequentemente isso vai se refletir também em nossos clientes. Somos uma empresa feita por pessoas para pessoas desde sempre e, à medida que vamos crescendo, é cada vez mais importante transmitirmos essa cultura através do nosso serviço.”, explica Nayla Pires, Customer Experience Manager do Zoom.

Além do time de relacionamento, a equipe de RH também atuará no novo espaço com o objetivo de garantir que os funcionários tenham um cantinho bem acolhedor.

”Aqui no Zoom, queremos garantir aos nossos funcionários um espaço em que eles se sintam felizes e confortáveis. E para transmitir esse cuidado, planejamos o espaço do RH para que ele fosse bem acolhedor e deixasse todos bem à vontade. Acreditamos que pessoas felizes são mais produtivas e fiéis à empresa.”, explica Barbara Neder, Gerente de RH do Zoom.

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