DT+Seekr lança e-book gratuito com “Dicas matadoras para ter o melhor atendimento em mídias sociais”

Quais as características de um Gerente de Redes Sociais de sucesso?

A DT+Seekr, especialista em relacionamento com o cliente digital, preparou  um novo e-book, com o objetivo de auxiliar as marcas a oferecer uma melhor experiência ao seu cliente, começando pelo atendimento nas mídias sociais. Com o título: “Dicas matadoras para ter o melhor atendimento em mídias sociais”, o conteúdo é direcionado para que as empresas entendam melhor os seus consumidores e fidelizem o relacionamento.

“As redes sociais de uma marca funcionam como a porta de entrada do consumidor  à empresa. É o primeiro contato para receber as recomendações e ter a percepção inicial. Por isso é importante que as empresas estejam totalmente conectadas e invistam nessas mídias, sem esquecer que um atendimento realizado por uma rede social  tem uma grande visibilidade, que pode valorizar a marca ou até estragar anos de trabalho de construção de imagem”, comenta Ricardo Heidorn, CMO da DT+Seekr.

olist
Edrone
Performa.AI
Smarthint

O e-book apresenta uma análise do perfil do consumidor de hoje, as tecnologias como apoio ao atendimento e dicas para alcançar a excelência no atendimento. São oito dicas essenciais, desde o planejamento até o investimento em recursos tecnológicos para monitorar, atender e se relacionar com os clientes.

Segue o link para o e-book gratuito: goo.gl/oBTDdZ

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.