[Ebook] Como criar estratégias de precificação online para a sua marca

Mais do que Inteligência de preços para alavancar o e-commerce

A força de uma marca começa pelo seu preço. Isso reafirma a importância de criar uma boa estratégia de precificação online. Nesse ebook, você vai aprender como impactar o seu público e fortalecer a identidade da sua empresa baseada na percepção de valor dos seus clientes.

Baixe o material completo e continue a leitura: https://content.lett.digital/estrategias-precificacao-online-para-marcas

O preço ocupa um papel fundamental na forma como os consumidores veem o valor de uma marca. Uma promoção, por exemplo, pode trazer resultados momentâneos, mas a queima de preço de forma constante pode representar perdas de mercado e relevância entre os clientes.

Com a democratização da internet no país e o crescimento do mercado eletrônico, as indústrias ganharam novos desafios. As empresas precisam saber precificar e ainda controlar a comercialização dos itens nos diversos revendedores e e-commerces.

olist
Performa.AI

“Algumas empresas chegam a ser negligentes com o monitoramento dos preços no ponto de vendas online por acreditarem na baixa representatividade do consumo no ambiente digital, o que representa um erro grave”, alerta Rodrigo Carvalho, Co-Ceo da Lett, empresa especialista em Trade Marketing Digital.

No primeiro semestre de 2018, o comércio eletrônico registrou crescimento de mais de 12% e chegou a faturar R$ 23,6 bilhões. Esse aumento também refletiu no número de pedidos e valor do ticket médio, segundo relatório do Webshoppers, produzido pela Ebit/Nielsen.

“Mesmo que a sua marca não venda online, os seus clientes estão definitivamente tendo contato com os seus produtos pela internet. Como a informação se distribui de forma muito mais rápida e eficiente por esse meio, a queima de preços online se torna um grande pesadelo para as marcas que não desenvolvem estratégias de monitoramento de preços nos e-commerces”, explica Rodrigo.

O acompanhamento da precificação online de produtos faz parte das estratégias de Trade Marketing Digital e está entre as soluções oferecidas pela Lett. Entenda mais sobre esse assunto pelo ebook gratuito: https://content.lett.digital/estrategias-precificacao-online-para-marcas

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.