Epicom viabiliza presença de vendedores do mundo físico e virtual com oferta de gestão centralizada em marketplaces

Tecla de marketplace

Disponibilizar produtos em múltiplos canais, utilizando uma solução única para gestão de todos, e que estruture os dados (organize o catálogo) para os vendedores. Esse é o objetivo da Epicom, plataforma para gestão de marketplaces, que permite que vendedores do mundo físico e virtual enviem seus catálogos para ambientes com grande fluxo de visitantes, potencializando suas fontes de receita.

Desenvolvida em 2014 por Dannyel Filgueiras, Leonardo Vilardo e Sérgio Andrade, a Epicom foca na versatilidade de suas soluções, com um produto capaz de suportar operações complexas de grandes players e também necessidades mais simples, ajudando PMEs a escalarem vendas por meio da automação. Com isso, a empresa possibilita que muitos lojistas do mundo físico, até mesmo aqueles que não tinham interesse em administrar um e-commerce, passassem a investir e vender em marketplaces.

olist
Smarthint

“Sabemos que a projeção do mercado de e-commerce para 2018 é de R$ 69 bilhões, o que representa um crescimento de 15% em relação a 2017. Frente a este cenário extremamente otimista, o marketplace das grandes varejistas generalistas e de nicho vem representando uma fatia cada vez maior no resultado das companhias, o que nos serve de alicerce para evoluir com nosso produto e seguir com planos arrojados de aquisição de clientes”, afirma Dannyel Filgueiras, sócio fundador da Epicom.

Com clientes globalmente reconhecidos, atualmente o foco da Epicom é consolidar-se como uma das principais ferramentas de integração do mercado nacional. A startup tem em seu portfólio empresas como HP, Via Varejo, FastShop, Multi Varejo, Marisa e Marabraz. Além de Mercado Livre, Amazon, Centauro e B2W, que atuam como principais marketplaces parceiros da plataforma no que diz respeito a geração de tráfego e volume de vendas.

“Temos uma carteira com aproximadamente 250 clientes que transacionam, em média, 130 mil pedidos/mês, em valor, cerca de R$ 50 milhões. Nossos planos futuros são de aquisição de mais mil novos clientes nos próximos 12 meses, além de expandir nossa atuação para outros países da América Latina”, finaliza Filgueiras.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.