HubSpot anuncia atualizações e produtos da linha Enterprise

A HubSpot, plataforma de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente, anunciou duas novas funcionalidades da linha Enterprise, voltada para o nível empresarial. O Sales Hub Enterprise e o Service Hub Enterprise. A ferramenta de vendas Sales Hub Enterprise inclui recursos como o “Sales Playbooks”, que auxilia os usuários na criação de biblioteca com práticas recomendadas e recursos para equipes de vendas ferramentas, como a transcrição de chamadas e assinaturas digitais.

Já o Service Hub Enterprise permite as equipes acompanhar o Acordo de Nível de Serviços e outras métricas para otimizar o tempo e a eficácia das ações de marketing e vendas. Além disso, a solução Marketing Hub Enterprise

também recebe atualizações, entre elas, features que permitem à grandes equipes, fazer análises ainda mais precisas e criar bots totalmente personalizados.

Segundo Rodrigo Souto, gerente de marketing da HubSpot no Brasil, a empresa acompanha o mercado e reforça sua oferta de CRM em todas as linhas de produto. “Queremos otimizar o atendimento de maneira personalizada para a necessidade de cada um e fortalecer, ainda mais, o relacionamento entre empresas e seus clientes.Usuários da linha Enterprise podem manter suas equipes de marketing e vendas ainda mais alinhadas, o que permite personalizar toda a experiência do cliente e agilizar o atendimento”, explica.

Performa.AI
Smarthint
olist
Edrone

Todas as atualizações estarão disponíveis a partir do dia 5 de setembro e serão apresentadas, com mais detalhes, durante o Inbound 2018, evento de marketing digital promovido pela HubSpot. O encontro reúne, de 4 a 7 de setembro, em Boston (EUA), milhares de profissionais de marketing.

Mais recursos adicionais da Linha Enterprise:

  • Gerenciamento avançado de equipes
  • Integração com o Slack, ferramenta de comunicação corporativa
  • Machine learning para intensificar funcionalidades como previsão de potenciais leads
  • Recém-lançada ferramenta Conversations, que reúne e-mail, bate-papo e social em uma caixa de entrada.

De acordo com Brian Halligan, co-fundador e CEO da HubSpot, a ideia da empresa surgiu para ajudar as companhias a aproveitar oportunidades viabilizadas e potencializadas pelo mundo digital. O foco inicial era aumentar o número de leads por meio dos sites e de conteúdos mais atrativos aos usuários. “Hoje, a internet oferece uma oportunidade nova e maior: por meio da experiência do cliente, é possível aumentar os leads e, ainda, manter seus clientes e os clientes deles muito mais satisfeitos. No último ano, aumentamos o investimento em Pesquisa & Desenvolvimento para entregar soluções capazes de proporcionais experiências notáveis aos clientes. Hoje, já vemos retornos desses investimentos”, completa.

Para mais informações sobre a linha Enterprise e outros lançamentos da HubSpot no Inbound 2018, visite o site da empresa: https://www.hubspot.com/company-news/inbound-2018-product-announcements.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.