Hubspot anuncia serviço para transformar a maneira como os negócios encantam clientes

A HubSpot, plataforma de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente, anunciou o lançamento do Service Hub, a mais nova linha de softwares da plataforma. O novo sistema de atendimento ao cliente é completo e foca no crescimento da empresa, ao otimizar a maneira como as organizações se relacionam e oferecem suporte aos seus clientes. Impulsionado pelo CRM gratuito da HubSpot, o Service Hub fornece às empresas um registro completo da jornada do cliente, o que representa atendimento de solicitações em menor tempo.

De acordo com JD Sherman, presidente e diretor de operações da HubSpot, durante a última década, o funil de aquisição foi considerado o modelo mais eficaz de crescimento. Mas como as pessoas se tornaram mais céticas em vendas e marketing, existem outras formas de conquistar negócios. “A maior oportunidade de crescimento das empresas está nos clientes que ela ainda não conseguiu atingir. Os produtos de suporte atualmente tratam os clientes como um centro de custo, com foco na redução de custos. Com o Service Hub, oferecemos às empresas as ferramentas necessárias para aproveitar essa oportunidade”.

As ferramentas que compõem o Service Hub são projetadas pensando na conveniência do cliente: as equipes de serviço têm disponíveis, por meio de um só canal, todas as tecnologias necessárias para gestão eficiente, desde interações até relatórios.

Quando combinado com os softwares de Marketing Hub e o Sales Hub, o Service Hub permite a integração dos dados do cliente com os de leads e negócios. Isso permite as equipes de marketing, serviço e vendas acessar um registro completo das interações de um cliente com a empresa. Dessa forma, os times podem colaborar integrados para resolver os problemas dos clientes melhor e mais rapidamente.

Performa.AI
Edrone
olist
Smarthint

Segundo Steven Loepfe, fundador e sócio-gerente da Agência Storylead, empresa usuária beta do Service Hub e do HubSpot Gold Tier Partner, oferecer mais valores aos clientes significa desenvolver o seu próprio negócio: “Alguns clientes dizem que não têm orçamento para mais atendimento, mas essa mentalidade precisa mudar, a maior parte da nossa receita é resultado de referências de clientes antigos. O Service Hub é exatamente o que procurávamos. Nossos clientes já usam o HubSpot, então isso será um passo natural para eles. É uma grande oportunidade para todos nós”, completa.

Academia Hubspot oferece curso para uso eficaz do Service Hub

Junto com o lançamento do Service Hub, a HubSpot criou também uma nova estrutura de serviços de entrada e uma aula da Academia HubSpot para ajudar os usuários a criar uma estratégia para transformar clientes em promotores. A estrutura auxilia as empresas a envolver mais clientes em interações significativas em diferentes canais com conversas. Além disso, permite que as organizações mantenham-se mais organizadas para que possam atender às expectativas dos clientes e guia-los com soluções proativas, como o Knowledge Base. Além disso, as companhias conseguem estreitar o relacionamento com os clientes ouvindo e compreendendo suas necessidades com o feedback do cliente.

Para saber mais sobre o Service Hub e as ferramentas que compõe o software, visite https://www.hubspot.com/products/service.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.