iFood faz campanha de Carnaval com Jojo Todynho

O iFood apresentou o vídeo “Que pedido foi esse”, uma versão do hit de Jojo Todynho, como campanha de Carnaval. No filme produzido para as redes sociais da marca, a cantora aparece cantando e cercada por diferentes sacolas, com diversos tipos de comida.

Tendo como premissas o humor e a música, o iFood buscou uma artista que refletisse os valores da marca. “A Jojo é democrática, divertida, simples e representa e respeita a diversidade, e esses valores refletem o iFood. Por isso, a escolha dela para nossa nova campanha”, explica Bruno Andrade, Gerente de Publicidade.

Com uma campanha 100% digital, a artista de maior evidência do Carnaval espelha características fundamentais da marca, em dois vídeos diferentes: um de 30″, com o refrão da música, e um de 10″. Com mais de 6,2 milhões de pedidos por mês, o iFood agora quer mostrar que diferentes pessoas em diferentes ocasiões têm na plataforma o jeito mais fácil de pedir diversos tipos de comida. Ao todo, estão disponíveis mais de 30 tipos de culinária.

olist
Smarthint
Ciclo Agência Digital – Inside
Rakuten EXPO Inside

“Nossa assinatura é ‘Pra Qualquer Fome’ e queremos, cada vez mais, espelhar isso. Na plataforma temos, por exemplo, uma lista com pratos a R$ 13,90, e, também, pratos de restaurantes de chefs renomados. Ou seja, opções para todos os gostos e bolsos e no vídeo com a Jojo mostramos isso. Em uma versão do hit dela, ela canta ‘Quer esfiha ou temaki? Salada ou batatinha? Mexicano ou uma pizza? Quem pede no iFood, pira’, reforçando esse posicionamento”, ressalta Andrade.

O Carnaval é uma época importante para os restaurantes, e a campanha é uma forma de dar visibilidade para isso. “Queremos oferecer cada vez mais opções para nossos usuários e benefícios para nossos restaurantes parceiros. Durante a folia, na maioria das vezes, ninguém quer parar para cozinhar. Por isso, o delivery passa a ser a melhor opção. Essa campanha foi uma ideia interna, e um modo de reforçar a marca nessa época tão importante”, finaliza o Gerente de Publicidade.

Os vídeos podem ser vistos no YouTube e Facebook da marca.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.