IgnitionOne inclui tecnologia de blockchain à sua plataforma de mídia programática

A IgnitionOne, especializada em soluções de marketing digital, anunciou a incorporação de tecnologia de blockchain à sua plataforma de comercialização de mídia programática, que permite aos anunciantes transparência completa sobre seus investimentos em publicidade digital ao longo de toda a cadeia de negócios. A tecnologia é resultado de uma parceria fechada com a Ternio, provedora líder em blockchain.

A falta de transparência e a possibilidade de fraudes, além de modelos de pagamento muito morosos, têm sido um problema recorrente na publicidade digital. Ao incorporar a tecnologia de blockchain, a IgnitionOne está ajudando seus clientes a reduzirem efetivamente as perdas, ao mesmo tempo que agrega mais valor ao investimento em anúncios digitais. Ao proporcionar transparência ao longo de todo o processo que envolve campanhas programáticas, os clientes da IgnitionOne serão capazes de identificar em que pontos da cadeia seu dinheiro foi efetivamente investido.

Performa.AI
olist
Edrone
Smarthint

“Estamos entregando ao mercado a única solução de blockchain capaz de lidar com publicidade programática em larga escala, em um ambiente totalmente descentralizado”, destaca Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne. “Assim, ampliamos nossa missão de compartilhar insights bem informados e em tempo real com nossos clientes”.

A Ternio utiliza o framework de blockchain Lexicon, totalmente descentralizado e altamente expansível, baseado em smart contracts, um código de computador autoexecutável desenvolvido para facilitar, efetivar e proteger as operações financeiras no Blockchain. A tecnologia da Ternio é a única blockchain descentralizada capaz de suportar o alto volume de buscas por segundo (QPS) exigidas nas operações de compra e venda de mídia programática.

“A IgnitionOne é uma empresa inovadora e que sempre procura fornecer as melhores soluções para seus clientes”, afirma Ian Kane, cofundador da Ternio. “Com o uso da nossa solução, os clientes da IgnitionOne obtêm mais de cada dólar investido em marketing, o que se traduz em melhor ROI e mais efetividade nas campanhas digitais”.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.